quinta-feira, 5 de maio de 2011

PREFEITO É ACUSADO DE TER LAVADO DINHEIRO PÚBLICO EM ITAPÉ

O prefeito de Itapé, Jackson Rezende, foi acusado pelo vereador Nilton Rosa Pinto, o popular “Neguinho”, do PR, do suposto crime de ‘lavagem de dinheiro’. Segundo a denúncia grave feita pelo vereador do Partido Republicando durante a sessão, do dia 25 de abril.

O líder do governo, vereador Júnior Borges pediu a mesa da Casa, as cópias da fita e da ata do pronunciamento do vereador, que acusou o prefeito.

Segundo Borges, quem lavou as palavras foi à mesa da Câmara, que apagou da ata o discurso do Edil. Com isso, mais uma vez, ficou confirmado que a mesa da Câmara Municipal de Itapé continua desacreditada.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

TICO-MIA LANÇA A GRADE DA FESTA.

Quem esperou certamente deve está feliz da vida! O TicoMia mais uma vez surpreendeu e veio com um repertório de atrações que agradou de gregos a troianos.  Esse ano que for para o TicoMia vai curtir nada mais nada menos que AVIÕES DO FORRÓ, ESTAKAZERO, MASTRUZ COM LEITE, DORGIVAL DANTAS, FORRÓ DO MUÍDO, LORDÃO, SERGINHO DE GOIÁS e a grande surpresa foi a atração sertaneja de renome nacional CÉSAR MENOTTI E FABIANO.
De fato a ansiedade era grande, mas a recompensa pela espera foi maior ainda.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ADAB INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA


ADAB (Agencia Agropecuária deda Bahia) informa aos senhores criadores que iniciou dia 01 de maio, a 1 ª Etapa da campanha de vacinação contra Febre Aftosa.
Não haverá prorrogação de vacina e os criadores terão que vacinar seus animais, Bovinos e Bubalinos e entregar a declaração do seu rebanho vacinado no escritório da ADAB.
Gado vacinado é gado declarado, para valer a vacinação tem que ter a declaração do rebanho vacinado.
Lembramos que tais exigências são de suma importância para o nosso município desenvolver a pecuária na Bahia.