sexta-feira, 5 de agosto de 2011

QUEM DEVERIA SER PREFEITO DE IBICUÍ?


Colocamos a disposição dos internautas, uma enquete para saber suas preferências em relação aos candidatos citados para prefeito de Ibicuí.
A enquete permanecerá no ar por 10 dias, não tem finalidade de pesquisa eleitoral e não poderá ser usada por qualquer pessoa como fonte de aprovação popular.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

POUSADA EM IBICUÍ - BA . POUSADA RAPHAEL



POUSADA RAPHAEL
Apartamentos com ar, estacionamento particular, hidro massagem, tvs de led em todos os quartos com parabolica, internet, restaurante e total segurança.
Rodovia BA 262 KM 21 SN (centro) - Ibicuí -Bahia
Fone: (73) 3272 – 2329
email- pousadaraphael@hotmail.com
CEP: 45290-000
Distância do Centro: 120 m

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

IBICUÍ: POLITICOS COMEÇAM A SE ARTICULAR PARA AS ELEIÇÕES 2012

Dionilton Arruda

As eleições 2012, que vão eleger prefeito e vice e 11 vereadores, estão se aproximando e os partidos políticos, em Ibicuí, começam a se articular para formação de chapas. Algumas conversas sobre possíveis alianças políticas também fazem parte dos bastidores do poder municipal. Porém, nada está definido. Os partidos ainda pretendem formar chapa própria para as eleições proporcionais que elegem os vereadores, principalmente em 2012 que tudo indica que a câmara terá 11 vereadores na cidade.
Até o momento, a maioria dos partidos diz ter bons nomes para concorrer aos cargos de prefeito. Claro que ainda é muito cedo para definir qualquer rumo, até porque as filiações partidárias podem acontecer até 30 de setembro. Até lá, ainda deverão ocorrer migrações partidárias, novas filiações e reuniões para organização interna.
Em uma dessas reuniões ficamos informados que, Dionilto Arruda que fazia parte do DEM, saiu para filiar-se no PSD partido esse que tudo indica que será do atual prefeito.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OITO NOMES APARECEM COMO POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITURA DE IBICUÍ

Faltando pouco mais de um ano para iniciar a campanha política que definirá o novo gestor municipal, a corrida pela conquista de votos já se percebe em todo o município.

 Atualmente aparecem oito nomes como possíveis candidatos a prefeitura de Ibicuí, o atual presidente da câmara Arnóbio Costa Lima, o vereador Serjão, os fazendeiros Sérgio Barbosa e Dionilto Arruda, Abel Cornélio, José de Oliveira “Zito”, o empresário Marcos Galvão e o Pr. Elias.
 De todos os candidatos três já demonstram claros interesses que são eles: Zito que diz ser candidato do atual prefeito, Cornélio que foi candidato pela oposição por duas vezes e Sergio Barbosa. Os outros candidatos até o momento não assumiram publicamente que concorrerão nas próximas eleições.
 Mesmo sem a candidatura definida para concorrer ao cargo executivo, se todos virem a se candidatar, a eleição promete um ‘enduro imprevisível’, para isso o CAIXA PRETA está lançando uma enquete no blog, para saber a opinião dos leitores apartir desta quinta feira (4). A enquete permanecerá no ar por 10 dias, não tem finalidade de pesquisa eleitoral e não poderá ser usada por qualquer pessoa como fonte de aprovação popular.