quinta-feira, 19 de julho de 2012

FIRMINO ALVES: TRE MANTÉM PE. AGUINALDO NO CARGO DE PREFEITO


Em Firmino Alves o Prefeito Pe. Aguinaldo conseguiu junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) continuar com o mandato. Já que estava sendo respondendo um processo por infidelidade partidária.
Numa tarde (17/07/2012) onde TRE da Bahia cassou mandatos de oito vereadores que mudaram de partido sem justa causa, o prefeito conseguiu importante vitória. A defesa do Pe. Aguinaldo foi feita pelo experiente advogado Dr. Wanderley Porto.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

IBICUÍ: CANDIDATO MARCOS VISITA DISTRITO DE ÁGUA DOCE.


Em encontro realizado no povoado de Água Doce,  domingo (15), o candidato a prefeito Marcos, o vice Arnóbio, o prefeito Claudio Dourado juntamente com uma grande comitiva presente foram surpreendidos por uma enorme recepção organizada por moradores e lideranças locais.
Na oportunidade, Marcos manifestou sua atenção ao povoado de Água Doce e seu compromisso em trabalhar pela comunidade na busca por projetos.


IGUAÍ - MURILO VEIGA INAUGUROU COMITÊ NO BAIRRO NOVO

Na noite deste sábado (14), o candidato a prefeito Murilo Veiga (DEM), inaugurou comitê na Rua ACM no Bairro Netanias Alves Veiga. A inauguração foi marcada pela grande manifestação popular que caminhou junto com Murilo pelas ruas do Bairro.