sexta-feira, 29 de junho de 2012

IBICUÍ: ZITO DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA


Uma grande reviravolta na política de Ibicuí aconteceu na tarde dessa sexta-feira (29). Após uma conversa entre o prefeito Cláudio Dourado (PTB), o pré-candidato Marcos Galvão(PT) e demais correligionários.
Zito, que decidiu que lançaria candidatura de prefeito e depois de vice, na tarde desta sexta-feira, logo depois de uma conversa entre Claudio Dourado, vereadores, correligionários e Marcos, Zito selou um pré-acordo, com o grupo abrindo mão da candidatura de vice e lançando candidatura de vereador.
Na ocasião, foi oficializado como vice na chapa com o pré-candidato a prefeito Marcos Galvão o nome do vereador Arnóbio Costa Lima atual presidente da câmara municipal.

IBICUÍ: PARTIDOS OPOSICIONISTAS REALIZAM CONVENÇÃO




Hoje em Ibicuí, foi realizada a convenção do Partido Democrático Trabalhista – PDT, que tem como pré-candidato a prefeito o Abel Cornélio (PDT) e a vice-prefeita Gilnay Cunha Santana (PTC), irmã do Deputado Coronel Gilberto Santana.
Na oportunidade o prédio Manoel Novais estava lotado, onde foram proferidos vários discursos como o ex-prefeito e pré-candidato a vereador Dário Peixoto e demais candidatos.
Durante a convenção foi realizada a coligação entre os partidos PP, PDT e PTC.

PREFEITO REÚNE GRUPO PARA APRESENTAR O NOME DO CANDIDATO


O prefeito Claudio Dourado (PTB) reuniu o grupo de situação na noite desta quinta-feira (29), na fazenda El Dourado onde foi apresentado o candidato do grupo.
Participaram do encontro os vereadores da base aliada, além de alguns pré-candidatos.
 A surpresa e alegria de muitos, foi quando apresentou o nome do pré-candidato Marcos Galvão (PT) que seria o candidato a prefeito do grupo.
Outro ponto positivo foi à presença de muitos correligionários e amigos.
Em seguida seguiram para a casa do pré-candidato, onde foi todos recebidos numa grande festa.