sexta-feira, 29 de junho de 2012

PREFEITO REÚNE GRUPO PARA APRESENTAR O NOME DO CANDIDATO


O prefeito Claudio Dourado (PTB) reuniu o grupo de situação na noite desta quinta-feira (29), na fazenda El Dourado onde foi apresentado o candidato do grupo.
Participaram do encontro os vereadores da base aliada, além de alguns pré-candidatos.
 A surpresa e alegria de muitos, foi quando apresentou o nome do pré-candidato Marcos Galvão (PT) que seria o candidato a prefeito do grupo.
Outro ponto positivo foi à presença de muitos correligionários e amigos.
Em seguida seguiram para a casa do pré-candidato, onde foi todos recebidos numa grande festa.



Um comentário:

  1. claudio esse discurso seu nunca muda vai tomar conta do seu patrimonio que estar gordo vc e burro esses ultimo mandato seu foi de arepiar. o sao joao foi uma vergonha na praça que e o cartao postal çheguei na praça lembrei dos velhos tempo de dr theopompo de dr dario so tinha bandas boas e vc quer apresentar seus candidatos sai fora marcos vc ta muito bem siga sozinho vc vai entrar em uma fria ibicui tem quer mudar urgentemente e um absurdo fiquei pasmo com o que vir esse nao foi o sao joao que vir antes filho de ibicui moro fora se eu estivesse ai voltaria na mudança volto depois a comentar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.