sábado, 12 de fevereiro de 2011

LORDÃO É FOCO DE DISPUTA NO SÃO JOÃO DE IBICUÍ.


 A banda lordão que tem sua imagem intimamente ligada ao são João de Ibicuí será o troféu da cana de braço travava entre o brega light e o tico mia. A banda que já estava fechada com o Tico Mia também confirmou sua presença no Brega Light. Até então tudo estava correndo com normalidade até que o proprietário do tico mia deu o ultimato de que a banda ou toca no brega light ou toca no tico mia. Uma coisa é certa, os 10 anos de brega vai ser marcado pela presença das grandes atrações que pisaram no palco da festa e a verdade é que lordão é uma banda que passou pelo brega e deixou saudades. E como dizem por aí, o Brega vai chegar e dessa vez é com lordão, e dance que o lordão garante!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O PREFEITO CLAUDIO DOURADO ENTRA EM 2011 COM TODO GÁS.

 O prefeito Claudio Dourado em conversa com esse blogueiro, nesta última quinta feira, assegurou ao mesmo que haverá uma mudança na dinâmica da administração, desta forma todos os fornecedores terão seus pagamentos adimplidos, isso graças a boa arrecadação do dos meses de janeiro e fevereiro de 2011, convém ressaltar que o prefeito é o atual presidente da AMURC, e retorna às atividades no executivo municipal com todo gás. Ele assegura também que muitas obras serão concluídas e tantas outras serão iniciadas nesse início de ano, tanto na sede como nos distritos e zona rural.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OS BLOCOS SE APRESSAM NAS CONTRATRAÇÕS DAS BANDAS PARA SÃO JOÃO DE IBICUÍ.

Nem mesmo chegou o carnaval todos os blocos juninos de Ibicuí já estão se movimentando para fazer o maior São João da Bahia. O Brega Light já fechou com o Psirico, Trio da Huanna e nessa manhã bateu o martelo com o rei da festa a Banda Lordão, O Tico Mia já definiu aviões do forró, forró do muido e lordão e até sexta feira será anunciado a banda homenageada. o “Forró dos Matuto” também está se movimentando e corre os boatos que a banda Parangolé já está contratada. A tríplice coroa de Ibicuí mais uma vez prepara grandes surpresas para seus foliões. Quem vir para Ibicuí vai ter a certeza de que vai encontrar três festas maravilhosas além da praça que esperamos esse ano voltar toca 100% forró.

O POVO SENTE FALTA DO ATENDIMENTO DE DR. FABRICÍO EM IBICUÍ.

Talvez o maior erro do DR. Fabrício tenha sido assumir a secretaria de saúde, que poderia também ser chamada caixinha de problemas e que muito contribuiu para tirar seu foco no trabalho como médico. Trabalho esse, reconhecido por toda a população de Ibicuí que o incluía entre os grandes médicos de Ibicuí, junto aos Drs. Carlos, Geovane Moreno, Gilvan, Fábio, Wanderlei (in memória) e Paulo (in memória) dentre tantos outros. De fato o que a população quer é o retorno desse grande médico as suas atividades junto ao povo.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RONY RENUNCIARÁ A PREFEITURA


Segundo uma fonte fidedigna, Ronaldo Moitinho dos Santos, prefeito cassado de Iguaí, foi aconselhado pelo advogado, Jorge Salomão Oliveira dos Santos, a renunciar ao cargo nos próximos dias na tentativa de fugir da inelegibilidade. Ainda segundo o manancial da informação, o Moitinho tentará colocará como prefeito o presidente da Câmara de Vereadores de Iguaí, Ranulfo.
Fonte: iguaiosanto.zip.net/

O PT DE IBICUÍ PODE SE DESLIGAR DO GOVERNO CLAUDIO DOURADO.

O diretório municipal do PT de Ibicuí convocou os membros filiados para uma segunda reunião cuja pauta será a permanência ou não do partido na base aliada ao prefeito. Corre nos bastidores que o desligamento do partido no governo é inevitável, isso devido às pretensões do partido que acredita ser esse o momento de alçar vôos maiores como uma candidatura independente já que o momento é fértil a novos nomes diante do quadro de indefinição.  O que se questiona é o inconveniente que pode ser causado ao vice-prefeito Andrade Barbosa e ao vereador Serjão que são ligados ao prefeito Claudio Dourado, além disso, eles de fato são os representantes escolhidos pelo povo.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

TORNEIO DE DOMINÓ EM IBICUÍ

 Neste Domingo em Ibicuí na Gávea “Bar do Nilo” foi realizado, sob a coordenação de Dr. Fábio Galvão, o I Torneio de Dominó Bucha Branca, onde também foi feita uma homenagem a Josiel Brandão “ Jaco” um aglutinador e amante do esporte. Aliás, o objetivo deste evento sempre foi o de valorizar o esporte  e o encontro de amigos e familiares em uma grande festa. Neste dia, o evento ficou conhecido com o nome do homenageado: “Josiel Brandão”.
Contamos também com a presença do vereador  Onildo Junior, José Oliveira Santana “Zito” Eneas Vaz Peixoto  “Chico”,  o Locutor Ronaldo Mendes e demais autoridades.

O CAIXA PRETA ENTRE AMIGOS

Neste sábado o CAIXA PRETA participou encontro informal entre amigos e acabamos fazendo umas fotinhas, e aquele bate papo pra eternizar o momento. Foi muito legal apesar de ter sido bem rápido. Porém deixou todo mundo com vontade de ficar mais um pouco...