sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 EM IBICUÍ


Candidato a vereador Ivo Gomes jardim “ Ivo Moto” (PTC) afirmou está tranqüilo e confiante e sabe que a política não é fácil, e às vezes tem que fazer articulações, mas é da vontade do grupo político do qual ele faz parte, diz também ouvir muito as pessoas que estão com ele, esses a quem sempre ele é grato pelo apoio e confiança depositada nele.

POPULAÇÃO DE IBITUPÃ FAZ BAIXO ASSINADO


Os moradores de Ibitupã distrito de Ibicuí, esta fazendo um abaixo assinado que repudia a atitude da prefeitura, em demitir o motorista da Ambulância conhecido de todos como “Gaso”.
 Com o afastamento do motorista, não foi colocado outro no lugar do mesmo, com isso perde a população do distrito que ficou sem transporte para os doentes.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FILME “O CIDADÃO” SERÁ EXIBIDO SÁBADO EM IBICUÍ



Será exibido neste sábado na Praça Régis Pacheco a partir das 20hs. Por jovens de Ibicuí do grupo  “FALCON MISC”, o filme “O CIDADÃO”  dirigido por Bruno Novaes e estreado por Vitor Veiga que narra a história de Wanderley Rodrigues Porto popular Vandinha.

EDES CELESTINO DE IBICUÍ FOI ENCONTRADO


O corpo do ex-bancário Edes Celestino dos Santos, 57, foi encontrado em um matagal na Grande Cuiabá (MT), nesta quarta . Edes estava desaparecido há uma semana. A polícia levanta hipóteses de latrocínio, pois os bandidos levaram o carro e documentos da vítima, e também de sequestro.
Natural de Ibicuí, Edes foi gerente de agências do Bradesco em Buerarema, Gandu e Camacan, segundo familiares. Ele havia saído de casa, em Cuiabá, para fazer uma cobrança da empresa de um dos filhos na capital matogrossense, quando desapareceu.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ITORORÓ: VEREADOR DENUNCIA ‘FARRA DAS DIÁRIAS’ NA PREFEITURA

Na sessão da câmara de vereadores de Itororó desta terça feira os vereadores de oposição denunciaram a “farra das diárias” de secretários e funcionários do governo do PT de Itororó. Segundo Biduinha de janeiro a setembro, os gastos com diárias compreendem a soma de R$ 380.000,00 (Trezentos e oitenta mil reais). Os nomes citados na “Farra das diárias” se estendem de funcionários de segundo escalão até a secretária de educação. O vereador Biduinha também denuncia que membros do governo estão vendendo os boxes das carnes, inaugurados “pela metade”, por valores de até R$ 7.000,00 reais. Fonte: Sudoeste Hoje.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IBICUÍ: SESSÃO TUMULTUADA


Durante uma sessão realizada na Ruinha, povoado do município de Ibicuí, moradores daquela localidade agrediu com palavras o prefeito Claudio Dourado e sua esposa Silvia Dourado, nesta sexta (25). A confusão aconteceu durante uma sessão itinerante que é realizada nos povoados e distritos.
Enquanto o prefeito rebatia as palavras dos vereadores Onildo, Serjão e Cleones que falavam em apoio às pessoas daquela localidade, manifestantes, além de fazer agressão verbal no plenário, queixou também atraso de pagamentos do prefeito, e também arrancou estacas das cercas para impedir a saída de alguns carros da comitiva do prefeito.
 A confusão no prédio onde era realizada a sessão terminou com a chegada dos familiares dos manifestantes.