quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O ABATE DE GADO EM IBICUÍ-BA É TÃO TRADICIONAL COMO O SÃO JOÃO!

VEJA A IMUNDÍCIE QUE É O MATADOURO DE IBICUÍ! QUE PENA QUE VC QUE TEVE LÁ NO SÃO JOÃO NÃO TEVE TEMPO PARA DEGUSTAR UMA CHÂ DE FORA! AH! PREOCUPA NÃO! "O ANO QUE VEM VAI TÁ MELHOR AINDA!" VEJAM AS FOTOS EM ANEXO! VAI FICAR COM ÁGUA NA BOCA! Bom dia pessoal! A minha última denúncia foi sobre o descaso em Ibicuí-Ba, tratando especificamente da quadra do CMSP que por sinal continua abandonada pelo presidente da AMURC o nosso prefeito Cláudio Dourado. Fiquei de voltar com as fotos do PSF abandonado no bairro José Lima, porém, graças a Deus por coincidência ou não tem dois pedreiros lá limpando a sujeira e tentando reaproveitar o que sobrou. Aproveitei para dar uma espiada no matadouro e olha o que estamos comendo! É inaceitável o caos em Ibicuí e o pior é que as autoridades estão cegas ou se fazendo! Não podemos aceitar isso de bico calado! Denuncie! Quero lembrar que pra desencargo de consciência estou enviando esta denuncia para a Controladoria geral da união, a Secretária de Vigilância Sanitária do Estado; Ministério da Saúde; AMURC; Prefeitura Municipal de Ibicuí e para todos os meus irmãos e amigos e com pedido de multiplicação da informação. Um grande abraço; estamos juntos nessa luta por uma cidade que honra seus munícipes!
Por Nicélio Veiga Moraes de Santana

terça-feira, 23 de agosto de 2011

IBICUÍ: PREFEITO AFIRMA TER VARIOS NOMES PARA 2012

A 15 meses das eleições municipais de 7 de outubro de 2012, alguns partidos já estão articulando com os seus pré-candidatos a prefeito em Ibicuí.
O grupo de situação que tem como líder o Prefeito Claudio Dourado, declarou que só vai anunciar os nomes na hora exata.
Sobre o nome que entraria nessa disputa ele disse: temos vários nomes que podemos citar como exemplo assessor jurídico da Câmara de vereadores Dr. Alberto Junior e muitos outros.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

IBICUÍ: VEREADOR TOMA INICIATIVA PARA O FIM DO LIXÃO

O vereador Onildo Junior reuniu semana passada com os secretários municipal de Meio Ambiente de Ibicuí Alan Morais, Aldo de Iguaí, Aurelino de Nova Canaã e o com engenheiro da CEPLAC. Agamenon Almeida Farias que apresentou o projeto de unidade de triagem, reciclagem, compostagem e aterro sanitário.
 Em conversa com esse blogueiro o vereador Onildo Junior afirmou que trabalhando junto com o ministério publico muito em breve veremos o fim do lixão. Problema esse que tanto nos incomoda e envergonha a todos.

domingo, 21 de agosto de 2011

POÇÕES: PREFEITO LUCIANO TEM NOME SUJO NO SPC E SERASA

Prefeito Luciano Araújo Mascarenhas.

É do conhecimento de todos, que o prefeito de uma cidade deve ser um exemplo para a população de seu município, ainda mais quando o assunto é honestidade. No mundo atual, existem vários meios que facilitam nós cidadãos a comprarmos FIADO e sermos desonestos, cheque, cartão de credito e o famoso crediário são alguns dos exemplos. Nos que temos pequenos salários, autônomos e até mesmo trabalhador avulso, talvez até tenhamos justificativa para atrasar algumas dessas dívidas, ainda mais em um país que os jurus são altos e a taxa bancária é absurda.

         Já aqueles que ganham salários superiores a 11 mil reais, seria mais que safadeza, pior ainda quando se trata de um prefeito de uma cidade de quase 50 mil habitantes. Este fato esta acontecendo em Poções, pois após consulta feita  ao SERASA e SPC, ficou comprovado que Luciano Araújo Mascarenhas (Prefeito de Poções) está com várias restrições cadastrais Financeira em vários comércios da cidade e região, entre eles estão: Opção Móveis, Riocon (fazendas Reunidas de Rio de Contas), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cartão de crédito, oito (8) cheques sem fundos distribuídos pela região e outros comércios que ainda não protestaram suas notas. Vale lembrar que no ano de 2008 (época da eleição) o prefeito Luciano, se encontrava com o nome sujo, porém um grupo de empresários levantou fundos para ajudá-lo a limpar seu nome, ou seja, pagar as divida e tirar as restrições.

Fonte: Portal Poções