Prefeito Luciano Araújo Mascarenhas. |
É do conhecimento de todos, que o prefeito de uma cidade deve ser um exemplo para a população de seu município, ainda mais quando o assunto é honestidade. No mundo atual, existem vários meios que facilitam nós cidadãos a comprarmos FIADO e sermos desonestos, cheque, cartão de credito e o famoso crediário são alguns dos exemplos. Nos que temos pequenos salários, autônomos e até mesmo trabalhador avulso, talvez até tenhamos justificativa para atrasar algumas dessas dívidas, ainda mais em um país que os jurus são altos e a taxa bancária é absurda.
Já aqueles que ganham salários superiores a 11 mil reais, seria mais que safadeza, pior ainda quando se trata de um prefeito de uma cidade de quase 50 mil habitantes. Este fato esta acontecendo em Poções, pois após consulta feita ao SERASA e SPC, ficou comprovado que Luciano Araújo Mascarenhas (Prefeito de Poções) está com várias restrições cadastrais Financeira em vários comércios da cidade e região, entre eles estão: Opção Móveis, Riocon (fazendas Reunidas de Rio de Contas), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cartão de crédito, oito (8) cheques sem fundos distribuídos pela região e outros comércios que ainda não protestaram suas notas. Vale lembrar que no ano de 2008 (época da eleição) o prefeito Luciano, se encontrava com o nome sujo, porém um grupo de empresários levantou fundos para ajudá-lo a limpar seu nome, ou seja, pagar as divida e tirar as restrições.
Fonte: Portal Poções
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.