quarta-feira, 22 de junho de 2011

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PRIMEIRO DIA DO SÃO JOÃO DE IBICUÍ

O São joão de Ibicuí começa hoje, às 23h abrindo com Lordão e segue até 4h com Dorgival Dantas e Forró Danado de Bom.

terça-feira, 21 de junho de 2011

PROMOÇÃO BREGA LIGHT 2011

Será premiado com uma camisa do BREGA LIGHT 2011 o primeiro que trouxer uma camisa do primeiro BREGA LIGHT no Ano de 2001.

NUMERO DE CONTATO 73 8114-3555 / 99912355 OU PODE NOS PROCURAR AQUI EM IBICUÍ NA INFORGRAPH .

PREPARATIVOS FINAIS PARA O FORRÓ TICO MIA 2011



A estrutura do Forró Tico- Mia já está sendo montada e até esta quinta-feira todos os detalhes devem está prontos.
A organização da festa está preparando uma grande estrutura para receber bem todos os foliões, a cada ano o Forró Tico- Mia vem inovando para deixar a festa ainda mais bonita, e neste ano não será diferente.

domingo, 19 de junho de 2011

ESTRUTURA DO BREGA LIGHT JÁ ESTÁ QUASE PRONTA


Faltando poucos dias para o início do grande São João de Ibicuí, a cidade já entrou no clima da festa movimentando vários setores como restaurantes, hotéis, pousadas e comércio em geral já estão preparados para o período que aumenta em média 80% do movimento no setor. No Clube da AABB onde é realizado o Forró Brega Light, a estrutura de palco, toldos e serviço em geral  está sendo montada, faltando alguns detalhes para que tudo esteja pronto, e quem esteve por lá foi o Cantor Luizinho do Trio da Huanna prometendo grandes surpresas para o show esse ano!

PRESIDENTE ENCERRA O PERÍODO LEGISLATIVO COM CHAVE DE OURO!


O vereador Arnóbio nesta sexta feira conduziu a seção de cominou com o encerramento do primeiro período legislativo. É valido ressaltar que o mesmo cumpriu todas as metas que havia estipulado para esse inicio de mandado como presidente da câmara de vereadores, tais como pagamentos antecipado tanto dos edis como dos funcionários e prestadores de seviço, quitação do INSS e o mais importante a conquista da credibilidade dessa tão importante instituição que é a câmara de vereadores frente a população de Ibicuí. 

GESTANTES REIVINDICAM AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE LICENÇA MATERNIDADE.


Gestantes do município de Ibicuí comparecem a câmara de vereadores para reivindicar a ampliação do prazo da licença maternidade de 4 para 6 meses, os vereadores em tom uníssono apoiaram a iniciativa firmando, portando compromisso para com a população de Ibicuí.