domingo, 19 de junho de 2011

ESTRUTURA DO BREGA LIGHT JÁ ESTÁ QUASE PRONTA


Faltando poucos dias para o início do grande São João de Ibicuí, a cidade já entrou no clima da festa movimentando vários setores como restaurantes, hotéis, pousadas e comércio em geral já estão preparados para o período que aumenta em média 80% do movimento no setor. No Clube da AABB onde é realizado o Forró Brega Light, a estrutura de palco, toldos e serviço em geral  está sendo montada, faltando alguns detalhes para que tudo esteja pronto, e quem esteve por lá foi o Cantor Luizinho do Trio da Huanna prometendo grandes surpresas para o show esse ano!

29 comentários:

  1. Ano passado foi massa gente demais…As fotos tão melhores impossível.
    Brega foi aos altos com TOMATE E PSIRICO

    ResponderExcluir
  2. Essa ai é demais, a melhor festa da região que já fui.
    Aos organizadores meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaah ‘ sem duvidaas foi o melhoores eventos que eu já fui Brega, tico mia e matuto em toda minha vida! ‘.. Ibicuí está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcão Brega Light, sua festa estava
    muito bem organizada. Sucessos mil
    a você e sua equipe!!
    Carminha.

    ResponderExcluir
  5. Esta festa sempre será de arromba!!!

    ResponderExcluir
  6. POR QUE VC NÃO COLOCA TODAS AS FOTOS?
    A GALERA AQUI DE ITABUNA QUER VER A ENTRADA.

    ResponderExcluir
  7. Sou Brega, matutu e ticomia meu patrão...

    ResponderExcluir
  8. 100%%% breggaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Depois de perguntar para famosos e célebres o que é ser fashion, saímos à caça de opiniões sobre o que é, de fato, ser brega. Com ajuda dos freqüentadores de brega, a gente descobriu que o verdadeiro brega é aqui.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim ser brega é uma pessoa que não valorisa as cores e se veste exagerada sem ter noção o que está vestindo, é como o Brega Light vc não tem noção pq aqui é uma mistura de loucura total.

    ResponderExcluir
  11. Ser brega é gostar do que os elitizados não gostam?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. mim aguarde q ai vou tomar todas rs

    ResponderExcluir
  13. essa festa vai ser show.. mim aguardem, tou colada ...
    Nilton Ricardo " Ilhéus "

    ResponderExcluir
  14. Lucio ( Ubaitaba )
    Nossa estou contando os dias pra curtir a melhor festa... Porra que estrutura? sse ano vai ser o melhor de todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse ano vai ser de Fud...O Brega 1000% de Festa, estarei mais colado do que nunca!!!

    ResponderExcluir
  16. contagem regressiva, faltam apenas algumas horas para a festa junina + esperada do ano. rsrs.

    ResponderExcluir
  17. eeeeeeeeiiiiiiiii galera massa da bahiase DEUS QUIZER logo logo to ai e ai a festa e nossa e tome agua upaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. ESTOU CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LAU E PASSA PASSA SEGURA A MUERADA

    ResponderExcluir
  19. essa é pegaçao total !!!!!!! mim aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  20. NÃO VEJO A HORA DE ARRASTAR O PÉ NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  21. beijossssssss para todos aqueles que pretendem estar nesta festa que promete!

    ResponderExcluir
  22. Vitória
    só vai dar nós e os gatinhos vai ser uma festona em Ibicuí vai ta todo mundo la colocando a maozinha no chao e colocando o bumbum pro alto

    ResponderExcluir
  23. ai pow vai ser massa,estarei la conserteza.Vai ser o bixo vey...muito,muito massa doido!

    ResponderExcluir
  24. vamos desestruir esse brega e ibicuí mais uma vez

    ResponderExcluir
  25. vai ser muinto massa eu vou

    ResponderExcluir
  26. Ilhéus Colado 10000000%%%%

    ResponderExcluir
  27. Mirian Nolasco
    Só vai eu e tomate

    ResponderExcluir
  28. Itabuna vai estar em peso meu irmão

    ResponderExcluir
  29. OI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FALAR DESSA FESTA E´DIFICIL PORQUE AS EMOÇOES QUE ROLARAM LA SAO INDESCRITIVEIS.
    MOÇADA DO BREGA ....VCS SAO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VALEU!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.