sábado, 2 de abril de 2011

O TICO MIA PODE QUEBRAR A TRADIÇÃO DE MUITOS ANOS.


Segundo pessoas ligadas ao empresário Dourado Filho o Tico Mia vai quebrar a tradição de muitos anos que é o 100% forró com nada mais nada menos que um grande show sertanejo, que tudo indica ser uma das duplas: Jorge e Matheus, Luan Santana ou Fernando e Sorocaba.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PREFEITO DE CAATIBA QUASE É LINCHADO POR MORADORES

O prefeito Omar Barbosa de Caatiba vive uma depressão profunda em seu governo, a população revoltada tentou linchá-lo após o mesmo ter concedido uma entrevista na rádio Catolé FM.
Segundo Informações, os revoltados contra a administração partiram prá cima do mesmo, fazendo uso de pedras e pedaços de pau; se não fosse a ação rápida da Polícia Civil e Militar em tirá-lo do local, uma tragédia teria acontecido. Uma moradora de Caatiba informou que o prefeito Omar Barbosa vem provocando uma reação na população faz tempo, primeiro por cancelar concurso e demitir pessoas concursadas que fazem parte da oposição, e também por abandonar o município, deixando ser fechado até o único posto de gasolina da cidade há cerca de 15 dias.

quarta-feira, 30 de março de 2011

FORRÓ VALEU O BOI LANÇA GRADE DE ATRAÇÕES E A PROGRAMAÇÃO DA FESTA.

O Bloco Valeu o Boi lança grade de programação com as seguintes bandas: Cangaia de Jegue, Sivirina Xique Xique e Banda Vera Cruz. O evento será realizada no dia 26 de Junho Aa partir das 14hs. No Parque José Moraes próximo ao Balneário dos Oliveira, com uma área com capacidade para 5 mil pessoas. Neste evento, o público confere muito forró, comidas e bebidas típicas será gratuita. As vendas dos ingressos começam no início de abril. O 1º lote custa R$ 50,00, portanto aproveite e adquira logo seu.

LIVRO DO PREFEITO ITORORÓ CAUSA POLÊMICA.

Nesta terça-feira os vereadores da oposição de Itororó criticaram bastante o livro “ Até o fim dos Dias”, de autoria do prefeito Adroaldo Almeida (PT). 
Segundo os vereadores, o livro está bastante “pesado”, isso teria causado insatisfação na população local. Os vereadores usaram o termo “imoral” quando se referiram ao prefeito.

PREFEITO DE ITAPÉ ANTECIPA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

Desde do final da tarde de ontem (29), que os cerca de 500 funcionários da Prefeitura de Itapé, já estão com os seus salários creditados na conta do Banco do Brasil. O prefeito Jackson Rezende, disse que pagar o salário em dia, inclusive antecipando, é um compromisso da sua administração. " Antigamente os funcionários não sabiam quando iam receber salários, eram meses e meses atrasados e hoje, eles recebem até antes da data", declarou. Hoje a prefeitura de Itapé está em dia, não deve um centavo a ninguém, garantiu o prefeito. A prefeitura também está investindo em uma nova frota de veículos e máquinas," já que há 30 anos não se comprava um pneu novo aqui nesta prefeitura", como também vem realizando obras. Jackson Rezende aproveitou e agradeceu o apoio que vem recebendo de toda a comunidade e da Câmara Municipal.

segunda-feira, 28 de março de 2011

PREFEITO DE IGUAÍ PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO.



A oposição de Iguaí vive dias de ansiedade e esperança. E toda essa esperança se deve ao fato do atual prefeito viver a iminência de perder o cargo. A liminar que segura o prefeito no cargo entrou em pauta de julgamento para esta próxima quinta feira, e ao que tudo indica os desembargadores vão acatar o parecer jurídico da procuradoria que indeferiu a cautelar. Dessa forma o prefeito de Iguaí tem seus dias contados no cargo.
O que se pode afirmar é que o “ainda” prefeito esteve hoje (28) em Ibicuí pedindo ajuda ao seu amigo Claudio Dourado, para que o mesmo o acompanhasse até Salvador onde haverá o julgamento. Outro ponto importante é que essa decisão também vai colocar na balança o prestigio do deputado José Carlos de Araújo, já que o mesmo num discurso emocionado afirmou que teria poder frente à justiça para manter o prefeito Roni no cargo de prefeito muito embora não revelou que tipo de prestigio se trata.