sexta-feira, 11 de maio de 2012

IBICUÍ: PTB DEFINE CANDIDATO

Claudio Douado e Dionilton Arruda

Como sempre priorizou Claudio Dourado!
Mais um próximo da família é indicado para disputar o cargo de prefeito no município.
Uma vez que a maioria sabia que não teria espaço para qualquer outro nome, que não fosse próximo da família dourado.
Após uma reunião ontem (10), com alguns membros do PTB, o prefeito de Ibicuí Claudio Dourado, Dionilton Arruda e o presidente da câmara Arnóbio Costa Lima, o partido definiu o nome de Dionilton, como candidato a prefeito.
As informações foram que até então, o partido se mantinha dividido entre o nome de Dionilton e Arnóbio, que estava insistentemente no páreo.
De acordo com o que ficou definido na reunião, tudo vai depender da população e do grupo se o seu nome for aceito como o candidato a prefeito.
Resta saber se o pré - candidato José de oliveira “Zito”(PSD), vai continuar mantendo candidatura, já que o mesmo vêm declarando ser candidato a muito tempo, até por que depois da pré-candidatura de Dionilton, muitos não acreditam que ele será candidato.
 Deste modo, com a eleição se aproximando, esse quadro de incertezas não deve durar por muito tempo.

IBICUÍ: DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A PM


Alas Nunes da Silva, o “Curinga”, de 20 anos, e Cayo Gomes do Nascimento, de 19 anos, tinham acabado de roubar uma motocicleta na localidade denominada Ipiranga, zona rural entre Firmino Alves e Ibicuí, na tarde desta quinta-feira (10).

Policiais militares interceptaram a dupla no caminho para Ibicuí. Houve o confronto e os dois foram atingidos gravemente, vindo a morrer.

A polícia apreendeu com eles um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 9mm.

terça-feira, 8 de maio de 2012

IBICUÍ: GRUPO DE SITUAÇÃO REUNE E QUER DIONILTON CANDIDATO A PREFEITO

Hoje(9), por volta das 20hs, parte do grupo de situação formado por mais de 30 pessoas, decidiu procurar o pecuarista Dionilton Arruda (PTB), e comunicar-lhe, oficialmente, que trabalha para ele ser o candidato do grupo, e que o povo pede o nome dele. "O grupo precisa de um candidato e ele é a pessoa certa para o grupo", assim falaram algumas pessoas presentes. 

 Dionilton demonstrou um ânimo que muitos nunca tinham visto. E por fim declarou que se essa é a vontade do grupo, seu nome está à disposição e que no dia seguinte iria procurar o prefeito para marcar uma nova reunião e assim decidir sua candidatura juntamente com todas as lideranças presentes.

JAGUAQUARA: RICARDO LEALDADE DE IBICUÍ CONTA COM WAGNER EM SEU PALANQUE

Foto: Blog Marcos Frahm

Pré-candidato a prefeito natural de Ibicuí, hoje em Jaguaquara, Ricardo Leal o ”Lealdade” (PT), não ver a hora da política começar para poder subir ao palanque ao lado influentes políticos do Estado. Depois de ter enfrentado o prefeito Ademir Moreira e o ex-prefeito Valdemiro Alves nas eleições de 2010, quando ambos estiveram respectivamente representando Geddel Vieira e Paulo Souto para governador, Ricardo se tornou representante político do governo Wagner e passou a estreitar os laços com o Chefe do Executivo Estadual. Mas, a presença de Wagner nos palanques das cidades interioranas tem sido um dos assuntos mais discutidos no momento.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FAIXAS COLOCADA PELA PREFEITURA DE IBICUÍ GERA POLÊMICA.


Duas faixas colocadas pela prefeitura na Praça Régis Pacheco, no centro de Ibicuí, durante o evento realizado neste sábado e domingo, pelo empresário Marcos Galvão, evento esse que beneficiou mais de 300 pessoas com tratamento odontológico, causou tanta polêmica no meio político de Ibicuí, que até muitos correligionários do prefeito Claudio Dourado (PTB) não se agradou com atitude de querer confundir a população e ofuscar o evento realizado.
A faixa foi colocada no sábado, com dizeres "A PREFEITURA E A SECRETARIA DE SAÚDE AGRADECE A ONG. VOLUNTÁRIOS DO SERTÃO PELO GRANDE PROJETO REALIZADO NO MUNICÍPIO DE IBICUÍ”.

domingo, 6 de maio de 2012

POPULAÇÃO CARENTE DE IBICUÍ RECEBE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO.


Neste sábado e domingo, na Praça Régis Pacheco, mais uma vez parte da população de Ibicuí orgulha-se com a atitude do empresário Marcos Galvão, em trazer e assim favorecer o município com essa grande equipe de profissionais dos Voluntários do Sertão, que mais uma vez trouxe atendimento médico odontológico gratuito para a população carente do município.

Para o atendimento odontológico, o empresário conseguiu um consultório móvel completo, que possui toda aparelhagem necessária, reunindo cerca 30 voluntários, entre profissionais e médicos da área odontológica que atenderam cerca de mais de 300 pessoas.