segunda-feira, 7 de maio de 2012

FAIXAS COLOCADA PELA PREFEITURA DE IBICUÍ GERA POLÊMICA.


Duas faixas colocadas pela prefeitura na Praça Régis Pacheco, no centro de Ibicuí, durante o evento realizado neste sábado e domingo, pelo empresário Marcos Galvão, evento esse que beneficiou mais de 300 pessoas com tratamento odontológico, causou tanta polêmica no meio político de Ibicuí, que até muitos correligionários do prefeito Claudio Dourado (PTB) não se agradou com atitude de querer confundir a população e ofuscar o evento realizado.
A faixa foi colocada no sábado, com dizeres "A PREFEITURA E A SECRETARIA DE SAÚDE AGRADECE A ONG. VOLUNTÁRIOS DO SERTÃO PELO GRANDE PROJETO REALIZADO NO MUNICÍPIO DE IBICUÍ”.

19 comentários:

  1. Opa, o projeto não é idealizado pelo empresário Marcos Galvão e sim um projeto que existe a muitos anos e que atua por todo o Brasil, eles vieram a nossa cidade a convite do dono do Brega Light. Não vejo motivos e fuxicos por causa de uma faixa, a prefeitura deve sim agradecer a esses jovens profissionais que trabalham de forma brilhante e voluntária por todo o Brasil por ter servido aos nossos munícipes.

    Parabéns Marcos por enxergar essa brecha pra se promover e parabéns Prefeito pela atitude de forma digna de Agradecer aos bravos voluntários por ajudar a nossa comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza. Realmente Marcos Galvão não é o idealizador do projeto, e nem ninguém ouviu dizer que o fosse.
      Agora, já que esse projeto não foi idealizado agora e esse "prefeitinho de poucos"já está no governo há quase 8 anos, por que não teve a iniciativa de trazê-los?
      Eu respondo: Porque esse prefeitinho nunca teve interesse de resolver as necessidades mais básicas dos seus munícipes.
      Vejamos: a saúde está entregue vários dias na semana nas mãos de um louco que só sabe maltratar o povo. Remédios não tem. (verba vem);
      saneamento básico uma belezura...o dinheiro para realizar as obras do mandacaru o rato comeu e as ruas estão com os paralelos a derrubar as pessoas...
      E aí seu puxa saco, você ainda tem coragem de dizer que existiu atitude digna ao colocar as faixas?
      Não puxa saco... o que existiu foi medo, medinho, medão porque ele sabe que não fará sucessor e mais, o excelentíssimo nem sabia das faixas. Provavelmente algum puxa saco que já está se melando todo com medo de perder a mamata mandou pintá-las e deu no que deu. EFEITO NENHUM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. parabéns amigo pela resposta

      Excluir
    3. BOA RESPOSTA,ALIAS ÓTIMA

      Excluir
    4. Parabéns pelas palavras!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é boa!!!!Quer dizer que a iniciativa é de Marcos e aquem agradece é a prefeitura. Esse povinho é mesmo sem noção...Acorda cambada, vê se conseguem pôr as vistas num espelho, se tem pelo menos vergonha na cara e sai de fininho. E agora é a vez de Marcos Galvão.!!!!

    ResponderExcluir
  3. é um sacana mesmo, ele não faz e agora fica pegando carona nos outros.

    ResponderExcluir
  4. Oxiiii...pq absurdo? Não foi a ONG (Organização não governamental) que executou o atendimento?

    Se Marcos de Nólia quiser ser o pai da criança, ele vai ter que se entender com a Justiça Eleitoral, pois se ele pleitear ter trazido os dentistas, estará caracterizado como propaganda antecipada e uso indevido com fins eleitorais, portanto, um crime eleitoral.

    E quanto a faixa da prefeitura...o que teve de demais? Ela apenas agradece à ONG pelo atendimento feito a uma parcela da população.

    ResponderExcluir
  5. Você que fez o primeiro comentário deve ser um terrível puxa saco, ou melhor um capa de cangaia sugador, esquece que tudo isso tem dispessas com hotel, alimentação e mais a influencia de trazer esse beneficil para o município, por que você não manda esse prefeito seu pegador de carona trazer já que tão fácil.
    Se exerga sugador, vai argumentar o que ta errado não o que esta certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco??? Voto em Cornélho meu fio.

      Por que o Marcos só fez isso agora??? Por que não tem feito isso a muitos anos atrás???? É por puro interesse de assumir o poder e carregar todos os puxas sacos dele pra dentro da prefeitura.

      Ta na cara, estar a enganar o povo com a velha política do pão e circo, e outra, como o colega falou a cima, Se Marcos de Nólia quiser ser o pai da criança, ele vai ter que se entender com a Justiça Eleitoral, pois se ele pleitear ter trazido os dentistas, estará caracterizado como propaganda antecipada e uso indevido com fins eleitorais, portanto, um crime eleitoral.

      Estão com inveja pelo fato do prefito ter agradecido aos nobres colégas dentistas que trabalham voluntariamente correndo trecho por todo o Brasil, ele tem todo o direito, acabou a ditadura iginorante.

      Excluir
  6. Neide de Agua Doce8 de maio de 2012 às 10:22

    Parabéns Marcos o nosso município precisa muito de você, para poder fazer algo pela população carente estou contigo.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de parabenizar Marcos pela iniciativa “IBICUÍ” precisa de alguém que realmente se preocupe com a comunidade.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns esse jovem de coragem por sua iniciativa e atitudes muito descentes, pois se as autoridades não fazem pela população alguém tem de fazer, e esse alguém é você marcos, o que o prefeito faz é isso ai querer aproveitar do que os outros fazem, faça prefeito, só assim estarei aqui para te parabenizar como já parabenizei diversas vezes. Espero Marcos que quando você chegar na prefeitura não esqueça do povão.Es uma pergunta à você..Vc é corinthiano?

    ResponderExcluir
  9. É realmente espantoso que Ibicuí, com arrecadação de quase 2 milhões, o tamanho da população, a boa estrutura física da cidade, esteja até hoje sem um hospital público decente para atender sua população, precisando que um fi de Deus faça o que esse rapaz está fazendo, acorda Ibicuí, prefeito o povo não te agüenta mais.

    ResponderExcluir
  10. E como não bastace o mala péga carona e da uma de gatinho,ainda tem quem vota néssa mala.me ajuda e po fala sério

    ResponderExcluir
  11. Vem aí a feira de saúde de Dário, será que o prfeito vai mandar colocar outra faixa...?

    ResponderExcluir
  12. Beijar com a Boca dos outros e muito facil dificil e fazer, a mais de 8 anos esse prefeito no poder e nada disso foi feito, saúde nesta cidade só tinha quando Gilnay era diretora do hospital hoje e um matadouro humano mandado por forasteiros. Acorda ibicui...o light esta chegando ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.