sábado, 19 de março de 2011

BOMBA! LORDÃO NÃO TOCA NO TICO MIA.

Kokó  lordão
 Em uma conversa com amigos o líder da Banda Lordão, Kokó confirmou que está fora do Tico Mia 2011. Isso devido as arestas que se formaram diante do fato da banda não se apresentar no Brega Light devido as pressões exercidas pelo dono do Tico Mia, Douradinho. Kokó confirmou também que pode até tocar na praça pública de Ibicuí em respeito aos fãs da banda e principalmente ao povo de Ibicuí. Uma coisa é certa essa briga de gigantes não faz bem para ninguém. Agora o lordão tem como opção tocar com o Parangolé no Matutos e fazer a alegria do povo de Ibicuí.

VEREADOR SILVANO COMPROU BRIGA CONTRA OS BLOCOS DO SÃO JOÃO DE IBICUÍ.

Silvano de Jesus Santana


A polêmica discussão acerca do horário para encerramento dos Blocos bem como a contribuição dos blocos doando uma banda para a prefeitura no período de São João foi abordada pelo vereador Silvano na sessão da ultima sexta-feira.
O que deixo todos surpreso é o fato que um assunto tão polemico e motivado pela situação tem sua bandeira defendida pela oposição. Agora uma pergunta está no ar quem de fato é oposição ou situação já que o mesmo foi presidente apoiado pela situação, ou essa teria sido uma manobra da situação que jogou a isca para o peixe bobo morder e comprar o problema? Uma coisa é certa de uma forma ou de outra a isca foi mordida.
Vale lembrar que esse assunto seria tratado numa reunião entre o executivo e os donos de blocos, reunião que foi cancelada devido a ausência do prefeito.

ITAPETINGA: MILHARES DE CDS E DVDS PIRATAS DESTRUÍDOS

Cerca de 50 mil CD´s e DVD´s foram destruídos nesta sexta-feira (18) em Itapetinga, no Sudoeste Baiano. As apreensões aconteceram em depósitos e nas ruas do município, em operações conjuntas entre as Polícias Civil e Militar no município. O ato que aconteceu na tarde quinta-feira (17), foi acompanhado pelos delegados José Junceira e Roberto Junior, e a juíza Juliane Nogueira.

sexta-feira, 18 de março de 2011

IGUAÍ: PRESOS CERRAM GRADES E FOGEM DA DELEGACIA

Ariosvaldo da Silva                   Wilson Santos "Indio"           Ariosvaldo da Silva

Três presos fugiram da delegacia de Iguaí, no Sudoeste Baiano, na madrugada de quinta-feira (17), após serrarem as celas das grades. Wilson Santos Soledade, vulgo “Índio”, Ariosvaldo da Silva Novais, vulgo “Cara de Nico”, e Valderisson de Jesus Gomes, considerados presos de alta periculosidade, respondendo a crimes de homicídios, roubos e porte ilegal de arma, estavam custodiados com outros cinco detentos. Até o momento nenhum do trio foi recapturado. Informações do Itapetinga na Mídia.

quinta-feira, 17 de março de 2011

A POLÍCIA ENCONTRA RINHA DE GALO EM VITÓRIA DA CONQUISTA.


A Polícia Civil encontrou uma rinha de galos em uma casa localizada na Rua da Constelação, Bairro Banorama, Zona Leste de Vitória da Conquista, no final da tarde desta quarta-feira (16). Djalma Emiliano da Silva, 43 anos, e Flávio Silva de Oliveira, 32, foram detidos. Na casa, foram apreendidas 330 aves. No local, além de uma rinha para as lutas, a polícia encontrou equipamentos usados nos animais. De acordo o delegado Suzano Sullivan, titular da 1ª Delegacia, Djalma responde processo na Justiça Criminal pelo mesmo delito e já havia sido notificado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama), que o colocou como fiel depositária dos animais até o fim do processo. A dupla que encontra-se detida no Presídio Nilton Gonçalves, foi autuada por maus tratos a animais, previsto na Legislação Ambiental.

PRIMEIRA GINCANA CULTURAL.


 A semana santa de Ibicuí será marcada por um grande evento de confraternização e entretenimento. Uma grande gincana cultural será o evento que vai marcar a cidade e fazer a integração dos jovens. Esse é um evento marcado por atividades culturais e esportivas desta forma trazendo o jovem para participar, interagir, ensinar e principalmente para aprender. É importante ressaltar que essa iniciativa de alguns jovens tais como, Hidelbrando Junior, Jadson Ferreira o Ver. Onildo Junior, Cleidiane Moraes, Mateus Barbosa, Petila, Jocasta e Márcio Ibicuí na Net. Que estiveram ontem reunidos definindo as propostas para a realização da mesma.

quarta-feira, 16 de março de 2011

PASTOR ELIAS, UM NOVO NOME CENÁRIO POLÍTICO DE IBICUÍ.

Pastor Elias

A crise política de Ibicuí fez com que novos nomes aparecessem. E como não poderia ser diferente um nome aclamado para uma possível candidatura a prefeito de Ibicuí é o nome do Pr. Elias que marcou Ibicuí com uma bela passagem frente à Igreja Batista, dessa forma o mesmo tem seu nome cotado para o cargo de prefeito. O que não se pode negar é a força política do Pr. isto pelo fato de contar com o apoio maciço dos evangélicos.

terça-feira, 15 de março de 2011

FICOU COMPROVADO QUE SÃO JOÃO É IBICUÍ.

O que era bom agora ficou melhor! Os já testados Tico Mia e Brega Light faziam a alegria da galera, mas agora foi a vez do FORRÓ DOS MATUTO surpreender a todos e trazer a maior atração baiana do momento nada mais nada menos que Léo Santana o maior pop star do Brasil e a banda Parangolé! E com isso o MATUTO promete ser a grande atração do São João de Ibicuí em 2011. Dia 24 de junho temos uma certeza que Ibicuí vai ficar pequeno e que o MATUTO vai pegar fogo! Segundo informações o primeiro lote super promocional sairá em breve! Quem não correr pode perder esse que promete ser o grande evento do São João!