sábado, 19 de março de 2011

BOMBA! LORDÃO NÃO TOCA NO TICO MIA.

Kokó  lordão
 Em uma conversa com amigos o líder da Banda Lordão, Kokó confirmou que está fora do Tico Mia 2011. Isso devido as arestas que se formaram diante do fato da banda não se apresentar no Brega Light devido as pressões exercidas pelo dono do Tico Mia, Douradinho. Kokó confirmou também que pode até tocar na praça pública de Ibicuí em respeito aos fãs da banda e principalmente ao povo de Ibicuí. Uma coisa é certa essa briga de gigantes não faz bem para ninguém. Agora o lordão tem como opção tocar com o Parangolé no Matutos e fazer a alegria do povo de Ibicuí.

21 comentários:

  1. o lordão não pode deixar de tocar em ibicui, como fã queria muito ver o lordão, jah que não vai esta nem no brega nem no tico mia, poderia tocar no matuto neh??? os fãs iriam adorarrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo Ticomia sem Lordão! Independentemente do tamanho da banda a única que é sinônimo de Ticomia e cuja presença é indispensável é o Lordão; mas, parece que para o produtor da festa, sua presença é menos relevante que as medíocres diferenças políticas provincianas. Realmente lamentável! Também muita baixa a suposta atitude da prefeitura de ameaçar desapropiar o local da realização da festa BREGA LIGHT (AABB), caso insistisse na contratação da Banda Lordão. Agora só nos resta aguardar que os meninos do Forró dos Matutos consigam incluir Lordão em sua grade.

    ResponderExcluir
  3. Barrar Marcos que é "oposição" política (se é que isso existe em Ibicuí) vá lá; veremos se a prefeitura barrará também de ser atração do Forró dos Matutos, cujos donos são notóriios CORRELIGIONÁRIOS!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, agora é bom não confundir as coisas, o terreno da A.A.B.B. não foi desapropriado por isso. É preciso informar que ali pretende se implantar uma creche que vai atender 300 crianças, e segundo a Prefeitura foram apresentados vários terrenos como: no Saia Rodada, na Bandinha e outros; sendo que o único que se enquadrou nos rígidos padrões exigidos pelo Ministério da Educação foi aquele; e diga-se de passagem, ainda vai mandar a proposta pra ver se o Ministério dá um veredito final.
    Não se pode agir assim diante de uma coisa como uma Creche, um Projeto de um milhão de reais, para atender a toda uma população carente, mães que trabalham e não têm condições de arcar com uma babá para cuidar dos seus filhos. Que terão um lugar com suporte e qualificação para deixar suas crianças longe das ameaças da pedofilia, drogas e violência. Afim de poderem trabalhar despreocupadas em prol de um futuro melhor para suas famílias.
    Gente, o que é isso? É preciso deixar essa mesquinharia de politicagem de lado. Deixar de distorcer as coisas para gerar fatos a favor do "Pró-eu", o seja, pra tentar se beneficiar desses fatos.
    Cadê o altruísmo dessa sociedade?
    Porra!
    Vá pra porra com esses pensamentos mesquinhos e partidários em torno de Cláudio Dourado, A.A.B.B., Brega Light, Marcos de Nólia. Só a "porra" merece esse tipo de pensamento, as crianças carentes de Ibicuí não!!!
    O que está em jogo são 300 crianças! Será que ninguém assistiu no Fantástico a situação dessa cidades que ficaram sem receber creches por conta de não atenderem as exigências do Ministério.
    Chega de tanto egoísmo, estamos tratando do futuro, que é maior do que festa, do que farra, do que lucro, do que qualquer interesse particular. Basta olhar como anda a nossa juventude enfiada na droga e constatar isso. É na primeira infância que se formam traços definitivos na personalidade e caráter do indivíduo, e uma instituição como essa "Creche" pode não ser determinante na mudança para melhor de uma sociedade, mas é um suporte de grande valia.
    Quer saber, se realmente só esse terreno se enquadra nas exigências do Ministério da Educação, a A.A.B.B. devia era doá-lo em prol do Município (porque aquele terreno foi também doado ao Banco do Brasil na época da construção da A.A.B.B. e pro poderoso Banco do Brasil aquilo é uma migalha), o Brega Light deveria arrumar um outro local (o que mais cedo ou mais tarde vai ter que fazer, afinal trata-se de um empreendimento bem sucedido que engrandece o nome do Município, e como cresce, logo a A.A.B.B. não vai comportar mais a demanda do Bloco)e o Poder Judiciário fazer a caridade de dar um parecer em prol da população, sem omissão, com compromisso. E todos os envolvidos na questão trazerem as coisas às claras, para que o povo conheça a verdade não no disse-que-me-disse.
    Por fim, se Ibicuí perder essa Creche: Prefeitura, A.A.B.B., Brega Light, Poder Judiciário, seja quem for o culpado, lembre-se da lei do retorno. Seus filhos poderão pagar pelo que faltar na boca e na formação dessas 300 crianças carentes as quais esse direito será negado, porque do povo pode se esconder a verdade, agora de Deus não, ele é o justo juíz, e nós, os nossos próprios condenadores ou salvadores, a partir dos nossos atos.
    LÚCIO GALVÃO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lucio Galvão tudo q vc disse é o que essas pessoas que diz q "AMA" ibicuí precisa ouvir.

    ResponderExcluir
  6. q bom q o lordao nao vai tocar mais dalila no sao joao de ibicui....

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE LUCIO TEM TOTAL RAZÃO, POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE SOU NEGUE OU JOSUÉ VEIGA, PARA MUDAR ESSE MONOPÓLIO DE IBICUÍ.
    PT NELES IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  8. Marcos ama Ibicuí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isenção! Tanta gente se auto proclama como pregador e seguidor de uma ética que não se sabe qual é, enfileirando campos de igrejas e associações em nossa Ibicuí, sempre defendendo pessoas as quais não defederiam senão por vantagens pessoais como benesses públicas como empregos, indicações e outras, ou ainda até negócios pessoais como estar atrelado ao outro por ser credor ou mutuário de dívidas pessoais, empréstimos agiotários etc. Logo devemos crescer espiritualmente sem hipocrisia, assumir o que realmente somos,deixarmos-nos ser felizes longe de preconceitos e contextos da sociedades, antes de termos a pretensão de poder ser o articulador ou pastor das ideias de um povo ou mesmo educador de jovens, só educa aquele que sabe que nada sabe e sabe quem é. Crítica construtiva, espero que não se ofendam... Assinado na veia de Ibicuí

    ResponderExcluir
  10. lúcio parabens pelo seu comentário!
    em vez de o povo ficarem criticando a respeito do espaço,com tantos espaços para festa deveriam se lembrar que:o filho de seu fulano,seu sicrano estudam em escolas particulares,e o filho do pobre vai para creche.
    SERÁ QUE O POVO NAO ENXERGA QUE INDEPENDENTE DO PREFEITO; Q SEJA CLAUDIO,CORNELIO,MARCOS,SERJÃO,ZITO E ETC.TEM QUE ENTENDEREM QUE "AS CRIANÇAS DE HOJE SERÃO O FUTURO DE AMANHÃ"?

    ResponderExcluir
  11. Pra Kokó saber.
    Gostaria de esclarecer que enquanto ficam falando absurdos políticos em relação a desapropriação fato que o Antonio bem tratou no comentário acima, gostaria de esclarecer que Douradinho sempre foi uma pessoa comprometida com o São João de Ibicuí tanto é que ele fez do São João de Ibicui o maior da Bahia. Tanto que esses bloquinho pegaram ponga e hoje se acham importantes, mas não sabem que no dia que douradinho quiser fazer três dias de ticomia ele acaba com o brega laight e com o forró do matuto. Marcos de nolia é um oportunista sem caráter que fica criando intriga entre douradinho e koko. Todo mundo sabe que o motivo que ele tirou lordão da festa não teve nada com decisão de douradinho. Douradinho nunca ligou pra ele pra falar nada de desapropriação ele só tirou porque quis e pra não ficar queimado com lordão jogou a culpa em douradinho. Acho que ele ficou com medo de koko saber que ele não tem palavra. Marcos de nólia deixe de ser mau caráter menino. Tenha postura de homem e assuma o que você faz sem querer botar culpa nos outros. Deixa de fazer intriga de koko com douradinho. Deixe ser tão mesquinho. Você é uma pessoa ruim mesmo! Ibicuí não precisa de pessoas como você. Tudo que temos em ibicui tem a mão de Claudio e de sua família. Gostaria de deixar bem claro que você é uma pessoa ruim e capaz de tudo pra a prefeitura de ibicui. O povo não quer você seu calhorda!

    ResponderExcluir
  12. PELO QUE VEM TOCANDO... VAI FAZER UMA FALTA DANADA... HÁ MUITO TEMPO LORDÃO DEIXOU DE SER LORDÃO...

    ResponderExcluir
  13. Essa ai saiu do escritório da DG com certeza kkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. como diz uns por ai?
    UUIIIIIIIIIIII
    NÃO GEME NÃO.......

    ResponderExcluir
  15. Olá migo, esses bloquinhos o qual se refere inclui o bloco de Doda também? pois Doda é cunhado de douradinho e ai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que eu acho que nem Kocó, nem Doradinho,nem Marcos não estão nem ai para os comentários. Cada um está preocupado com o seu trabalho, Se Lordão toca ou não é problema deles uma coisa é certa a festa não vai deixar de acontecer e sei que vocês estarão lá do mesmo jeito e nem vão lembrar que Lordão não está tocando. Kocó está é para você se acontecer de tocar lembre-se que o ritmo é forró e não AXÉ como você gosta de tocar (isso É ridículo vé se se toca). Ibicuí é tradição. E para Marcos de Nóia deixe de ser prepotente e articulador. ASSIM VOCÊ NÃO VAI GANHAR NEM EMPREGO PARA GARI POIS NINGUEM LHE SUPORTA.

    ResponderExcluir
  17. Vocês gostam mesmo é de um fuxiquinho não é? Deixe a vida das pessoas em paz, vão procurar o que fazer respeitem pelo menos a idade de KOKO. Ele não não é mais uma criança e sabe muito bem o que está fazendo. Tocar ou não tocar em Ibicuí, Brega ou Ticomia vai depender da bufunfa que soltarem na mão dele. E vocês ficam aí se agredindo feito uns idiotas. Tá parecendo a brincadeira do telefone sem fio que falam uma coisa e no final é totalmente distorcida. Vão procurar o que fazer cambada desocupados e deixem de fazer FUXIQUINHO.

    ResponderExcluir
  18. FUXIQUINHO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Literalmente....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sem duvida alguma essa postagem agressiva é de alguém da familia Dourado ou de um grande Puxa saco de Doradinho.
    Dizer q tudo Ibicui tem é graças a Claudio Dourado e Familia, mostra o tipo de pessoa que escreveu este comentário (Prepotente, Arrogante e Invejoso). Que está morrendo de ciumes do crescimento do Brega Light.
    Todos sabem quem é Marcos de Nólia em Ibicui conhece sua reputação e sua indole.
    Como todos conhecem a familia Dourado... sobre tudo Claudio e Douradinho qhe estão fazendo de tudo para prejudicar o bloco Brega Light, por mais q eles tentem não vão conseguir porque Marcos e sua Familia é do bem.
    Todos que conversaram com Marcos sabe a versão verdadeira dessa historia e segundo ele o proprio Douradinho. Enquanto isso prefiro acreditar em Marcus... Credibilidade não se Conquista de um dia pro outro e muito menos vai acabar com um simples comentário de um invejoso.
    E se eu estivesse no lugar dele não teria tirado Lordão da grade só pra matar os Dourados de Raiva... quem com fém Deus ano q vem estrão longe da nossa prefeitura

    ResponderExcluir
  20. De fato, esse anônimo que disse que o que tem em Ibicui foi feito por Claúdio e sua familia, ganhou o prêmio de puxa saco do milênio pois, concerteza isso é coisa de puta ou viado. Atribuir o sucesso do São João de Ibicui exclusivamente a famíla Dourado é, esquecer da participação dos outros prefeitos que de um jeito ou de outro contribuiram para o crescimento do são joão, fato demostrado no momento em que se tirou o são joão do clube e trouxe pra a praça.
    Em relação a Marcos, acredito que o tico mia está preocupadíssimo com o crecimento arrasador do Brega Light,que já é preferência dos turistas,inclusive em Salvador, e a juventude como um todo grita: ESSA É A FESTA...
    Pra resumir, quer saber a diferença de Marcos para Douradinho? Vá em qualquer comércio de Ibicuí e verifique quem vende pra Marcos e quem vende pra Douradinho. Só assim, você descobrirá, que Douradinho não compra um palito de fósforo fiado, porque não tem crédito para comprar nem no brega de Alziro.

    ResponderExcluir
  21. ê povo preconceituoso, puta e viado também é gente e vota, por isso que voces não ganha política rebanho de coronel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.