terça-feira, 15 de março de 2011

FICOU COMPROVADO QUE SÃO JOÃO É IBICUÍ.

O que era bom agora ficou melhor! Os já testados Tico Mia e Brega Light faziam a alegria da galera, mas agora foi a vez do FORRÓ DOS MATUTO surpreender a todos e trazer a maior atração baiana do momento nada mais nada menos que Léo Santana o maior pop star do Brasil e a banda Parangolé! E com isso o MATUTO promete ser a grande atração do São João de Ibicuí em 2011. Dia 24 de junho temos uma certeza que Ibicuí vai ficar pequeno e que o MATUTO vai pegar fogo! Segundo informações o primeiro lote super promocional sairá em breve! Quem não correr pode perder esse que promete ser o grande evento do São João!

13 comentários:

  1. Êta homem bom todo! è verdade que vai tocar no forró dos matutos! se for verdade o bicho empurrou o brega light e o ticomia.

    ResponderExcluir
  2. valeu ai a galera da comissão realmente vcs colocaram uma atração de primeira

    ResponderExcluir
  3. SUCESSO DEMAIS........ O MATUTO ESTOROU.

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa festa arrasou... Matuto 2011 colado... Parabens pessoal da produção!

    ResponderExcluir
  5. parabéns a wanderley e lucas o cara e gostoso todo o matuto vai bombar .

    ResponderExcluir
  6. Só assim vejo meu ídolo “ LÉUZINHO GOSTOSO” é o sonho meu e de minhas amigas, valeu e certeza q isso só acontece em Ibicuí minha terá querida.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à Lucas e Wanderley mas eles teram que dançar Rebolation e Thubirabirôu no palco!

    ResponderExcluir
  8. O que tem haver pagode com São João? um festa desta tô fora, já não basta pagode o ano todo não? tem que invadir a época do forró???? vou mudar meu destino.

    ResponderExcluir
  9. meu nome wires eu moravo em itaia mais aqora estou em são paulo mais aqora eu vou para o
    forro dos matutos em junho e vou leva uns amigos
    para quiti o melho são joão da bahia.

    ResponderExcluir
  10. vcs são um bando de burros olha o nome do artista . leo santana e não luan santana seus boca aberta rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns vcs escolheram as melhores bandas p tocar no forró do matuto ,essa é minha primeira vez e estou muito anciosa p esta festa que esta prometendo muito viuuuu sou de itapetinga e ñ vejo a hora de chegar o dia dessa festa kkkkkkkk Daniely ...

    ResponderExcluir
  12. Bruno & Raphael arrebentou,conquista ficou se achando c/ a dupla empurran do o nome da cidade....
    foi a melhor atração....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.