quinta-feira, 5 de abril de 2012

IBICUÍ: EX - PREFEITO QUER GRUPO UNIDO.


Alguns principais líderes da oposição torce pela união do grupo, pelo menos  é o que disse  o  ex- prefeito Dario Peixoto. 
Dário que também vai concorrer o cargo de vereador disse, que o objetivo é que os pré-candidatos a prefeito de oposição tem que caminharem juntos. Cornélio, Marcos, Sergio e outros, devem estar unidos em um só projeto político para as eleições deste ano.

terça-feira, 3 de abril de 2012

IBICUÍ: PSB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ZITO


O PSB de Ibicuí lançou no último sábado (31), o nome de José de Oliveira Santana “Zito”, como pré-candidato a prefeito para as próximas eleições, como também, a pré-candidatura de alguns vereadores do partido.
Cerca de 50 pessoas, entre filiados, membros de diretório, correligionários, vereadores, líderes e simpatizantes que afirmaram apoiar o nome Zito. Segundo Zito, ele tem o total apoio do prefeito Claudio Dourado e espera agora o apoio do grupo de situação.
Para finalizar o encontro, o pré-candidato Zito, apresentou os planos de campanha, e ressaltou a importância do apoio dos que estavam presentes naquele momento.

FIRMINO ALVES: ZINHO ESTÁ LIVRE PARA SER CANDIDATO

Na última sexta-feira o Desembargador Gesivaldo Brito, concedeu tutela antecipada ao agravo de instrumento em favor ao presidente da câmara de vereadores de Firmino Alves, Zinho (PSD).

Zinho é candidato a prefeito e lidera todas as pesquisas no município, ele é o candidato do atual prefeito, Padre Aguinaldo (PSD). Mas estava com essa pendência, já que suas contas referentes ao ano de 2007, tinha sido rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Mas o advogado Rafael Medina Matos, entrou com o Agravo de Instrumento, e conseguiu deixar Zinho livre para disputar a eleição deste ano. Na decisão, o Desembargador Gesivaldo Brito, foi contundente:

“Diante disso, concedo efeito suspensivo ativo ao recurso, para sustar a eficácia dos efeitos do Parecer Prévio nº 626/08, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que rejeitou as contas da Câmara Legislativa de Firmino Alves, referentes ao exercício de 2007”.