quinta-feira, 5 de abril de 2012

IBICUÍ: EX - PREFEITO QUER GRUPO UNIDO.


Alguns principais líderes da oposição torce pela união do grupo, pelo menos  é o que disse  o  ex- prefeito Dario Peixoto. 
Dário que também vai concorrer o cargo de vereador disse, que o objetivo é que os pré-candidatos a prefeito de oposição tem que caminharem juntos. Cornélio, Marcos, Sergio e outros, devem estar unidos em um só projeto político para as eleições deste ano.

4 comentários:

  1. Dario vc não desiste nunca né, não pode ser mais prefeito agora fica inventando vereador sai fora ultrapassado vc já era o retorno da múmia nunca mais em Ibicuí,e só lembrar o que sua filha fez no município na a área da saúde, humilhando as pessoas, sem contar seus secretários, Neto bundinha,Buica,Cesar piris,Jailton leal vc nunca mais.................

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Dário, por esta iniciativa. Só não se esqueça que essa união não pode ser para lançar, na cabeça, quem o povo de Ibicuí já reprovou por duas vezes, e reprovará, novamente, se insistir em ser candidato. Vamos lançar um nome novo, ou Marcos, ou Sérgio ou D. Gilnay. todos têm chances de ganhar a eleição. Não se esqueça que o grupo, em 2004. substituiu você, que era candidato natural, pois era o então prefeito, por outro nome. Agora é hora do grupo colocar alguém novo que tenha chances de ganhar a política. A democracia agradece.

    ResponderExcluir
  3. Será que o "velhinho" vai ter peito e fôlego para aguentar debater com Onildo Júnior, no plenário da câmara...? E, se o assunto a ser debatido, for referente às casas populares de Ibitupã, que foram mal terminadas às pressas, após denúncia do vereador à Conder, será que o homem aguenta...? Mas se os debates se referirem aos mãos tratos de suas filhas ao povo, em sua última gestão, como ficarão os ânimos...? Certamente, se os dois forem eleitos, o pinga fogo vai ser forte. É bom pra ressuscitar a nossa Câmara, que anda morta, cada vereador só se preocupando com sua reeleição, esquecendo-se do povo. Não vou perder uma sessão, quero ouvir, mais uma vez, as piadinhas de Dário.... Rrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. FATOS E BOATOS - PRA LER E RIR

    * Que o prefeito de Ibicuí é Cláudio, isso é fato; que ele só aparece aqui de mês em mês, isso não é boato.
    * Que Marcos é pré-candidato, isso é fato; que ele será apoiado por Cláudio, isso é boato.
    * Que Cornélio já perdeu duas, isso é fato; que ele tem apresentado fortíssima rejeição nas pesquisas, isso não é boato.
    * Que sérgio é um rapaz muito correto, isso é fato; que ele é simpático ao povo, isso é boato.
    Que D. Gilnay exereceu o cargo de secretária de saúde de Ibicuí, isso é fato; que ela será a vice de cornélio, nas próximas eleições, isso não é boato.
    Que Dário já foi prefeito de Ibicuí, isso é fato; que ele tratou muito bem o povo, isso é boato.
    Que o prefeito não se manifestou ainda sobre a sucessão municipal, isso é fato; que ele, na hora certa, apresentará candidato, ah, isso sim não é boato.
    Que muitos pré-candidatos sonham em ser apoiado por Cláudio, isso é fato. Que todos os pré-candidatos querem ele no seu palanque, isso é boato.
    Que Deusdete pode ser candidato, isso é fato. Que ele não tem documento a comprovar a sua escolaridade, isso não é boato.
    Que a política local ainda não esquentou, isso é fato. Que ela pegará fogo, daqui uns meses, isso, também, não é boato, é A VERDADE. Esperem pra ver! Vote consciente, observe o passado e o presente de seu candidato. Deus livre Ibicuí dos maus políticios.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.