sexta-feira, 8 de junho de 2012

REUNIÃO PARA DEFINIR PRÉ-CANDIDATURA DE SERGIO BARBOSA EM IBICUÍ


O pré-candidato Sérgio Barbosa (PTC), reúne hoje (8), para decidir se disputará as eleições deste ano em Ibicuí.
Que segundo informações essa decisão ficará por conta dos membros e pré- candidatos a vereadores do grupo.

Dois são os caminhos que podem ser seguidos por Sergio, já que ele declarou não dar apoio ao pré-candidato Abel Cornélio e Gilnay Cunha Santana, na ultima reunião na casa de Gilnay.

O primeiro é Sergio lançar candidatura já que o mesmo vem declarando ser candidato.
A segunda opção é uma possível aliança com o pré-candidato Marcos Galvão, já que o dois tem bons laços de amizade.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IBICUÍ:OPOSIÇÃO DEFINE CANDIDATURA DE PREFEITO E VICE



Após uma reunião realizada ontem (06), para definir os nomes que deverão compor a chapa majoritária do grupo da oposição nas eleições.

Ficou decidido entre as lideranças, que Abel Cornélio e Gilnay Cunha Santana, serão os nomes que iram representar a oposição definitivamente como candidatos a prefeito e vice.

Como já era de se esperar, Cornélio sairá como candidato a prefeito e Gilnay como vice, porém trazendo certo racha na oposição que fragilizaria os mesmos com a candidatura de Sergio Barbosa e Marcos Galvão.

NESTE SÁBADO EM IBICUÍ ACONTECE A ENTREGA DE PRÊMIOS NA CÂMARA DE VEREADORES.


No próximo sábado, dia 09 de junho, a câmara de vereadores será palco de mais uma edição da entrega de prêmios da Sete Pesquisas e Publicidades.

terça-feira, 5 de junho de 2012

IGUAÍ: MURILO VEIGA É O NOVO PRÉ-CANDIDATO

 Otto Alencar   Murilo Veiga

Uma grande movimentação tomou conta da Rua Rui Barbosa, no início da noite de ontem (04), quando foi anunciada a pré-candidatura de Murilo Veiga à prefeitura de Iguaí, pelo (DEM) Partido Democratas. Ele substitui o nome de Arleusa Veiga, sua tia que vinha declarando ser pré-candidata, e abriu mão da pré-candidatura para o sobrinho.
Com essa mudança, novas articulações e coligações estão prestes a acontecer. Uma delas, provavelmente, é o apoio do PDT à pré-candidatura do DEM e a possibilidade de um integrante do partido ser o vice, compondo a chapa. Dois nomes são bastante comentados. Um seria Normando Macedo e o outro o vereador Osmário Rocha.
Pelo menos, por enquanto, temos três nomes como pré-candidatos às eleições municipais de Iguaí. Além do atual prefeito, Ronaldo Moitinho (PSD), Neto Lima (PT) e Murilo Veiga (DEM). Começa, então, a corrida para a escolha dos vices e a preparação para as convenções municipais dos partidos, onde, definitivamente, serão confirmadas as candidaturas à prefeitura de Iguaí.

JEQUIÉ: EUCLIDES REÚNE 12 PARTIDOS PARA SUA ELEIÇÃO


A Câmara Municipal de Jequié permaneceu lotada na manhã até o início da tarde dessa segunda-feira (4), onde aconteceu um Encontro Municipal do PDT e também foi aclamado o nome do deputado estadual Euclides Fernandes como pré-candidato a prefeito na chapa composta com Eduardo Lourenço (PSB), atual vice-prefeito.
Diversas lideranças regionais, como o professor Abel Rebouças, que é pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, o deputado federal Antônio Brito (PTB) e o estadual Leur Lomanto Junior (PMDB), o prefeito Luiz Amaral (PMDB), e vários prestigiaram o evento e deixaram a sua mensagem de apoio. Além do PDT, PSB, PTB e PMDB, o PR, PSD, PSDC PSL, PTN, PSDB e o DEM integram a coligação encabeçada por Euclides Fernandes.