quarta-feira, 6 de junho de 2012

IBICUÍ:OPOSIÇÃO DEFINE CANDIDATURA DE PREFEITO E VICE



Após uma reunião realizada ontem (06), para definir os nomes que deverão compor a chapa majoritária do grupo da oposição nas eleições.

Ficou decidido entre as lideranças, que Abel Cornélio e Gilnay Cunha Santana, serão os nomes que iram representar a oposição definitivamente como candidatos a prefeito e vice.

Como já era de se esperar, Cornélio sairá como candidato a prefeito e Gilnay como vice, porém trazendo certo racha na oposição que fragilizaria os mesmos com a candidatura de Sergio Barbosa e Marcos Galvão.

45 comentários:

  1. SERÁ QUE SÉRGIO BARBOSA TEM PELO MENOS 50 VOTOS? ACREDITO QUE NÃO. ESTE, NÃO METE MEDO A NINGUÉM. AGORA, MARCOS É UM FORTE CONCORRENTE. ESSA SITUAÇÃO NÃO PODERIA EXISTIR SE AMBOS OS LADOS TIVESSE INTERESSE EM UMA VITÓRIA ESMAGADORA, PORQUE CHAPA VITORIOSA SERIA MARCOS E CORNÉLIO. MAS... AGORA A COISA TÁ FEIA PARA OS DOIS LADOS(SIM, PORQUE SÉRGIO NÃO É LADO NENHUM), TEM QUE TRABALHAR E MUITO. ALGUÉM SUBESTIMA A REJEIÇÃO DE CLÁUDIO? EU NÃO. LEMBREM-SE DO APAGÃO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO E ACREDITEM QUE SE ELE QUISER, MARCOS SERÁ O PREFEITO. QUANTO AO GRUPO DE CORNÉLIO, JÁ COMEÇOU ERRADO PORQUE JÁ ESTÃO NO ÔBA ÔBA DO JÁ GANHOU, E AÍ É QUE MORA O PERIGO PORQUE ACOMODA A TODOS. ATENÇÃO IBICUÍ!

    ResponderExcluir
  2. Política é mesmo um jogo de cachorrada. Quem não se lembra de Gilnay nas campanhas de Cláudio Dourado? E hoje, junto e colada com Cornélio. É verdade, cada um com sede de poder correndo para onde lhe propicia chance de saciá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O PIOR E MARCOS DE NOLIA COM CLAUDIO

      Excluir
    2. oi é o meu primeiro comentario aqui, concordo cv em relaçao a politica, infelizmente,vc fala de gilnay eu lembro aqui o proprio marcos q eu conheço muito e respeito ele fala com um discursso de ideias novas, de grupo novo, de progresso. Porém pelo q vejo e leio aqui ele esta se aliando ao partido do PTB que por "conhecidencia" é o mesmo partido que o prefeito atual se elegeu o senhor claudio dourado e que agora está sem candidato e o grupo do mesmo é bastante "amigo" de marcos faço uma pergunta bem simples e retorica O CANDIDATO MARCOS É candidato da OPSIÇAO OU DA SITUAÇAO KS KS KS?.

      Excluir
  3. Na minha opinião, Gilnay é quem tinha que estar na cabeça da chapa porque essa sim mostrou que é uma boa administradora, que sabe o que faz, que tem firmeza no que diz e que não se acovarda. Agora, Cornélio até hoje nunca mostrou para que veio. Perde a eleição se muda para Jequié e some deixando a população eleitora abandonada. Tem necessidade de subir as escadas da prefeitura, mas também tem um povo não muito agradável ao seu lado. Imaginem meu povo, Ivete, sua irmã numa secretaria, Rony, seu sobrinho em outra. Meu Deus, temo por isso, imaginem a vontade de recuperar o que foi perdido em tantas tentativas. Se liguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo Cláudio qundo perde se muda para Salvador! Quanto ao Cornélio recuperar o que perdeu, imagine só o Sr. Marcos Galvão que está gastando mais dinheiro em uma pré campanha do Cornélio nas últimas duas eleições. Abra o olho Ibicuí Tem lobo em pele de cordeiro!!!!!!!

      Excluir
  4. sergio barbosa como candidato? q piada!kkkkkkkkk todos tem sua vez e sua hora, agora é a vez do nosso sofrido e guerreiro cornelio!

    ResponderExcluir
  5. Continuo apostando em Marcos que é jovem,tem garra e coragem para trabalhar pelo nosso município.Já provou que merece confiança.Estamos com você Marcão!!!

    ResponderExcluir
  6. Cornélio com Gilnai?Soube que ele estava de conversa com Zito e que ia ser candidato de Cláudio?

    ResponderExcluir
  7. A melhor opção é Marcos seja com quem for.Marcão é a solução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ SE FOR AO SEU INTERESE

      Excluir
    2. Quem é Marcos? Alguém conhece esse senhor?

      Excluir
    3. Solução para o que? Primeiro responda o que fez Marcos na História política e social desta cidade? A solução não pode vir com velhos vicios. Afinal foi o próprio Marcos que divulgou a frase de Luís de Camões em seu calendário. "Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

      O que dizer agora desta aliança com o atual prefeito?

      Excluir
  8. Marcos de Nólia vai bombar!!!!

    ResponderExcluir
  9. A dupla que já deu certo! Vou votar em Cornélio só por ter ao seu lado uma mulher competente como dona Gilnay, como vice prefeita.. Agora é a hora, vamos acabar com essa mamação do prefeito e sua corja que já dura 8 anos..

    ResponderExcluir
  10. Quando estava lá com o prefeito, ela pisava, humilhava, gritava e agora vem pra Ca d uma de santinha, tou fora Cornélio.

    ResponderExcluir
  11. Perguntei a Cornélio porque ele não colocou Sergio, e ele veio me disser que Sergio não pontuou na pesquisa, e ofereceu uma secretaria para Sergio e ele não aceitou, agora vem colocar uma vice que não tem aprovação do nosso grupo, veja bem o povo vai todo para Marcos se você não corrigir isso rapidamente Cornélio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode vim mesmo..venha pro grupo da vitória. MARCÃO ESTOURADO....

      Excluir
    2. Gente pelo amor de Deus esse Cornélio é um fracassado.

      Que tipo de líder ele é que não conseguiu, segura as principais liderança do seu grupo... já pararam pra pensa???

      o Homem não sabe conversar com ninguém,quando o eleitor fala q não voto nele, ele fica com raiva ao invés de tenta conquista o voto.

      Foi assim que ele perdeu,Sergio Barbosa,Marcos Galvão, Gazin da serraria,Rubão de cilerino...e outros muitos que não me lembro agora.

      E Marcos vem brocando buscando apoio dos dois lados... desmontado o grupo do prefeito(chagando ao ponto de Claudio não acha candidato pra representa-lo)rachando o grupo de Cornélio.

      ****POLITICA É ISSO SOMA, QUEM TIVER MAIS APOIO E MAIS VOTO VENCE*****

      Preparando Cornelio pra perder mais uma?? kkkkkkkkkkkkk

      VAMOS QUE VAMOS

      EU TO COM VC MARCÃO

      Excluir
    3. alguns desses citados acima, não tem nenhum compromisso com a cidade , e sim com interesses próprios, sem saber que quase todos ja procuraram Cornélio para dar explicações sem fundamento, sabendo que seu candidato tomou decisões que enfraqueceram mais ainda seu grupo, contradizendo tudo que pregou antes de se aliar com o atual prefeito, por isso vai tomar fumo no rabo! sou a favor do mais sério e competente, mas que pena não é politico"Sergio Barbosa", por isso voto em Cornélio e Gilnai,se não souber administrar , ou fizer algo que me desagrade sou o primeiro a esculhambar...

      Excluir
    4. A CORREÇAO MARCOS DE NOLIA E ARNOBIO E A SOLUÇAO SERGIO BARBOSA

      Excluir
  12. olha ela aqui dinovo; querendo ditar novamente com o nosso povo cai fora sargentona - coronelsona...o povo de claudio te chutou onde era teu ninho quem te qué...sai fora jacaré...

    ResponderExcluir
  13. péricles disse:
    7 07UTC junho às 13:01
    A gestão de Gilnay foi para o HBLEM o mesmo que fora para a Secretaria de Saúde de Ibicuí: Temerária.
    A frente à Secretaria de Saúde de Ibicuí, com despesas, desnecessárias, reformas inúteis, enfeites alegóricos, apadrinhamento de puxa sacos com abonos salarias, Gilnay conseguiu deixar uma dívida de mais de 400 mil reais, em uma secretaria que o orçamento mensal é de menos de 90 mil. Isto fora o que o prefeito rebolava e pagava durante a gestão.
    No Hospital de BASE, chegou pintando em cima de vazamento, colocando faixas, comprando TV de LCD que não funciona na recepção, contratando parentes e apadrinhados aumentando consideravelmente a folha de pagamento, agrandando aos puxa sacos e perseguindo quem reclamava do errado, primeiro fez Leopoldo pedir demissão, depois Pacheco que segundo ela eram os culpados, depois o alvo foi Carrero, aboliu o plantão da psiquiatria, desorganizou os serviços do laboratório e da bioimagem que ficaram somente para fazer serviços dos seus eleitores de Ibicuí, não pagou a COELBA, não pagou aos serviços de lavanderia, o hospital chegou a funcionar sem material de limpeza, somente lava-se com água sem Kboa. Além de colocar em risco a vida de muita gente…faltando material cirurgico de ortopedia, fixadores externos, sendo que paciente sangravam copiosamente sem os Ortopedista nada poderem fazer, até matériais básicos como um dreno de tórax para um hospital de trauma não havia, chegou a faltar Novalgina para febre e dor…Por último seu alvo era Magela…organizou uma reunião, se vingindo de coitada e santa, colocando os profissionais daquela Instituição para dar a cara a tapa…não deu certo, agora mesmo sabendo que tem poucas chances em Ibicuí, saí com o rabo entre as pernas por não arrumar outras desculpas ou a quem culpar. Deixando o Hospital com mais de R$ 1.200.000,00 em dívidas contraídas somente em sua gestão e um serviço totamente desorganizado.
    Durante a gestão de seu Costa, a administração era pelo menos equilibrada, nunca chegou-se a este nível de endividamento e nunca deixou-se faltar insumos neste patamar. Pergunta que fica: Será que ficaremos livres de Pedro Gago agora?

    ResponderExcluir
  14. infelimente nenhum desse candidatos vai poder fazer muito pela nossa ibicuí,pois a nossa prefeitura dever esta cheia de problemas principalmente divida.quer nosso prefeito vai deixa de heranca para o proximo.EM IBICUÍ PODE TUDO. NÃO EXISTE LEI.

    ResponderExcluir
  15. sincera e hhonestamente viu ......eu não quero saber desta mulher aqui no nosso grupo essa mulher é um furacão destruidor e desorganizador, pelo a mor de Deus to fora viu cornélio...vou dar uma dica: vou ficar do lado de jadson que sabe fazer politica, se jadson apoio marcão e leva o grupo e o próprio prefeito a apoia-lo eu tambem vou... (com esta mulher dragão é que eu não vou ficar)

    ResponderExcluir
  16. SERÁ QUE É OPOSIÇÃO MESMO? KKKK

    ResponderExcluir
  17. gente eu quero viver ainda muito tempo em ibicui não acabe com esta cidade.vamos marcaooo.o carasco

    ResponderExcluir
  18. O grupo político encabeçado por Cornélio não pode reclamar pelo fato do PT de Ibicuí compor com o grupo da situação. Vejam, o PT ajudou o PTB a ser vitorioso, nas eleições passadas, e agora o PTB também fará o PT vitorioso. Isso sim é fifelidade política. Vejam, também, eles, os cornelistas, estavam doidinhos para receber o apoio de Cláudio. Alguns de seus membros até estavam falando bem de Cláudio, nas ruas. Isso é fato. Como não foi possível a união, estão agora irados e falando mal de Cláudio. Por último, eles, os Cornelistas, plantaram em seu grupo (D. Gilnay) alguém que sempre foi do lado de Cláudio. Ou alguém já se esqueceu que ela trabalhou no governo que aí está durante quase seis anos consecutivos, só saindo por que foi demitida? Então, senhores, não se pode condenar MARCOS, porque o próprio Cornélio queria essa união e plantou em seu meio gente que sempre defendeu as idéias de Cláudio.

    ResponderExcluir
  19. Estou cansada de ver tantos bla...bla...bla... votei em Claúdio mas hoje estou com Cornélio e Gilnay q tanto fez pelo Hospital de Ibicui, pelo menos em sua época os médicos recebiam seus salários em dia, não faltava medicamentos, e muitas coisas ela concertou na saúde. Mas hoje tudo vai mal. Tô com vc e Cornélio Gilnay.

    ResponderExcluir
  20. voces que apoiam Gilnay na politica de Ibicui, merecem entrar no chicote mesmo porque com ela ninguem tem direito a reclamar só ela fala, você precisa pensar muito serio, politicos enfim de carreira é muito perigo, principalmente resquiçios de ditadura como esta sra, ela age sempre como se fosse um militar truculento, acorda ibicui......

    ResponderExcluir
  21. Pessoas irresponsáveis, sem comprometimento, e sangue-sugas de prefeitura não gostam de Gilnay pois ela é linha-dura! estou insatisfeita pela forma em que um grupo restrito de vereadores impulseram o apoio de Cláudio a Marcos. O pior ainda é ter que ouvir esse grupo dizer que "vamos atrás dos grandes que os pequenos vem atrás". Não é assim! Quem elege prefeito somos nós: OS PEQUENOS!!!! os tempos do coronelismo já passou, chega de voto de cabresto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza você deve ser uns dos beneficiados de Itabuna que chegou aqui por ela.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk
      passou longe!!!
      Agora vc deve ser um daqueles do banco do fuxico da toca do surf! bando de metidos, arrogantes e antipáticos!
      Marcos, tome um banho de carrapaticida pra se livrar desses parasítas que estão te seguindo! segue a dica!

      Excluir
  22. Cornelio meu amigo gosto muito de você e iria votar em você mais com a vice que você colocou tou fora, estou com Sergio se ele sair candidato se não voto em branco e outra coisa são muitas pessoas que pensão igualmente a mim.

    ResponderExcluir
  23. Nossa o que acontece com esta cidade? Não tem opção não???? Sempre na mesma???? Fala sériooooooo!!! No dia da eleição o povo deveria ficar em casa! não ir votar, perder tempo só p dar dinheiro p estes caras.. Sai foraaa!!!! Agora sim envergonhooooooo..................... Com isso ai é melhor ficar na mesma então. A cidade acabou e ninguém percebeu. Pior ainda é saber que tem fulanos que apoiam td isso..... DEVE SER MTA GRANAAAAAAAAA PRA TAMANHA CARA DE PAU!

    ResponderExcluir
  24. é isso q voces tem p janta?
    desse jeito nao chegarão a lugar nenhum, procurem alguem q realmente sera candidato (Cornélio ou Gilnay) e se acertem. esses dois se brincar nao ganham nem p vereador.
    a rejeicao do prefeito ira ficar com esses dois.

    ResponderExcluir
  25. quem é GILNAY?????mora aki em ibicuí??

    ResponderExcluir
  26. A parada é a seguinte pior do que tá não fica... Queremos é mudança,devemos dar a Cornélio a tão esperada chance de mostrar seu trabalho! Taléée Cornéliooo..

    ResponderExcluir
  27. hehe 12 neles vamo botar pra lar por que cornelio ja ta eleito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.