sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VEREADORES RECLAMAM AUSÊNCIA DO PREFEITO NO MUNICÍPIO.



A principal questão abordada pelos vereadores de situação e oposição na sessão do Legislativo, realizada nessa sexta-feira(23), foi que o prefeito Claudio Dourado (PTB). Depois de ter assumido a presidência da Amurc deixou a cidade de lado, e que segundo eles o prefeito com tantas questões administrativas para serem resolvidas na prefeitura, ele não saí de Itabuna, onde o mesmo esta residindo no momento.
Atualmente, o município vive um verdadeiro desastre administrativo pela péssima gestão.
Os principais setores estão um caos, como: Educação, Transporte, Saúde e Infraestrutura.
São inúmeras reclamações por parte da população, mas o prefeito prefere fazer vista grossa e não atender as necessidades do povo.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOVA CANAÃ: PATRÍCIA É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA


A vereadora Patrícia Peixoto (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã, que está em seu terceiro mandato, afirmou estar preparada para comandar os destinos novacanaense, pois a mesma é pré-candidata a prefeita da cidade, nas próximas eleições municipais.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

IBICUÍ: CLAUDIO DOURADO ASSUME COMANDO DO PTB NA REGIÃO.

Claudio Dourado prefeito de Ibicuí por três vezes, presidente da Amurc e agora mostrando prestigio, líder do PTB nos municípios de Jusari, Canavieiras, Firmino Alves, Itororó, Ibicuí, Iguaí, Nova - Canaã e demais municípios.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IGUAÍ: CADA VEZ MAIS SEM SEGURANÇA


Neste domingo(18) bandidos armados renderam moto-taxi e levaram duas motos. Apesar da freqüência de assaltos, assassinatos e roubos na cidade de Iguai, o prefeito, parece não estar muito preocupado com essa situação, pois nenhuma atitude foi tomada pelo poder público, e o povo espera uma solução, pois ninguém está seguro na cidade de Iguai.

IBICUÍ: PTN FAZ REUNIÃO E DEBATE METAS PARA 2012


No fim de semana, a ex-secretária de Saúde Gilnay Santana (PTN), reuniu com algumas lideranças da cidade para debater as eleições municipais de 2012 e as prévias do partido.  O que sabemos é que ela ainda esta sem definição de candidatura, avalia que essa decisão não deve demorar.