segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IGUAÍ: CADA VEZ MAIS SEM SEGURANÇA


Neste domingo(18) bandidos armados renderam moto-taxi e levaram duas motos. Apesar da freqüência de assaltos, assassinatos e roubos na cidade de Iguai, o prefeito, parece não estar muito preocupado com essa situação, pois nenhuma atitude foi tomada pelo poder público, e o povo espera uma solução, pois ninguém está seguro na cidade de Iguai.

3 comentários:

  1. Iguaí ta violento né seu blogueiro, e Ibicuí como está? Nesse mesmo dia em Ibicuí duas vidas foram ceifadas, a droga está tomando conta da cidade e o senhor não publica nada sobre isso né? Pq?

    ResponderExcluir
  2. é iguai ta perdido mesmo, e não adianta falar de outras cidades da região não , pois em iguai ja morreram mais de 50 pessoas assassinadas sem solução, e realmente não vimos nenhuma atitude do prefeito pra melhorar a situação do povo, enquanto a situação dele melhorou muito depois que entrou nessa prefeitura multiplicou seus bens em mais de mil por cento, ele sabe realmente administrar a seu favor

    ResponderExcluir
  3. O MAIS INTERESSANTE É QUE TAO MATANDO,CADÊ A POLÍCIA? OPS:CALMA A POLICIA TA FAZENDO RONDA.
    MAS A POLÍCIA PRENDEU ALGUNS BANDIDOS!
    NAO POR MERITO PROPRIO MAS POR DENÚNCIA ANÔNIMA.
    GENTE!
    VAMOS COBRAR MAIS DA POLICIA,E ELES NAO PODE JOGAR NA CARA DA POPULAÇÃO QUE GANHAM POUCO,SE GANHAM POUCO POR QUE NAO FORMARAM EM OUTRAS ÁREAS?
    O NEGÓCIO É O SEGUINTE:IBICUÍ TA ACONTECENDO COISAS QUE ATÉ O DIABO FAZ CARA FEIA PRA NÃO VER.
    NAS ESCOLAS ALUNOS ENTRAM ARMADO,TRAFICOS MORTE E MUITO MAIS,E NADA !
    TEMOS MEDO QUANDO NOSSOSFILHOS VÃO A ESCOLA E CHEGA DEZ MINUTOS ATRASADOS,IR AO BANCO FICOU PERIGOSO,IDOSO É ATROPELADO NA RUA POR MOTO TAX E NEM PODE DENUNCIAR,POIS NAO SE VER O ROSTO DOS VâNDALOS E CORRE O RISCO DE QUEM SAIR COMO CULPADO É QUEM FOI ATROPELADO E NÃO QUEM ATROPELOU.
    ISSO É QUE CHAMAMOS DE....
    IBICUÍ UMA CIDADE MAIS ALEGRE?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.