sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VEREADORES RECLAMAM AUSÊNCIA DO PREFEITO NO MUNICÍPIO.



A principal questão abordada pelos vereadores de situação e oposição na sessão do Legislativo, realizada nessa sexta-feira(23), foi que o prefeito Claudio Dourado (PTB). Depois de ter assumido a presidência da Amurc deixou a cidade de lado, e que segundo eles o prefeito com tantas questões administrativas para serem resolvidas na prefeitura, ele não saí de Itabuna, onde o mesmo esta residindo no momento.
Atualmente, o município vive um verdadeiro desastre administrativo pela péssima gestão.
Os principais setores estão um caos, como: Educação, Transporte, Saúde e Infraestrutura.
São inúmeras reclamações por parte da população, mas o prefeito prefere fazer vista grossa e não atender as necessidades do povo.

17 comentários:

  1. tá uma vergonha ess cidade! ser´q o dinheiro tá indo pra Itabuna também??????

    ResponderExcluir
  2. cadê o poder da Câmara de Vereadores? se o prefeito não tá exercendo o seu papel dá-lhe impeachment....

    ResponderExcluir
  3. Ué não foi o povo que quiz assim, mesmo sabendo que isso iria acontecer. Agora aguentem, e outra tenho certeza que o candidato dele irá ganhar as eleições, pois como bem diz um colega de trabalho meu e irmão de um certo vereador, quem ganha a politica é quem tem dinheiro, e dinheiro é o que o prefeito bem tem, imagina aí 8 anos no poder, os cofres devem está cheios. Vai chorá é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora é tarde, eles ficaram a gestão toda sem dizer nada, só amém pro Prefeito, e agora que a política tá chegando querem dar uma de bonzinhos, ninguém engole isso mais não gente, chega.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKK
    SE O DINHEIRO TA INDO PARA ITABUNA NAO SABEMOS,MAS QUE TA UMA BAGUNÇA ISSO TA!
    O QUE FALTA NA PREFEITURA É SÓ FALTA DE INFORMAÇÕES,DE EDUCAÇÃO E UM POUQUINHO DE GENTILEZA DE ALGUMAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  6. ?????????????????????? OS VEREADORES RECLAMANDO A AUSENCIA DO PREFEITO?
    ESTRANHO,POIS PROVA-SE ATRAVÉS DESTE BLOG QUE O PREFEITO E OS VEREADORES ESTAO SEMPRE JUNTINHOS NAS FESTINHAS,POR QUE EM VEZ DE FESTINHAS NÃO VAO FAZER UMA VISITINHA NAS RESIDENCIAS DOS BESTINHAS QUE VOTARAM EM VCS?
    AFINAL TA CHEGANDO MAIS UMA POLITICA!
    VEREMOS!

    ResponderExcluir
  7. MEUS PARABÉNS AOS VEREADORES PELA ATITUDE TOMADA.

    ResponderExcluir
  8. Valeu vereadores apertaaaaaaaaaaaaa....................

    ResponderExcluir
  9. Nun geme não kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eles estão fazendo o q tem q ser feito elegeram eles p/ isso, p/ cobrar melhorias p/ população outros vereadores q se dizem oposição a tanto tempo não tem essa postura e os de situação, o povo elegeu não foi p/ defender governo e se reivindicar melhor condição de vida p/ nós.

    ResponderExcluir
  11. Estes mercenários vampiros sedentos de sangue só querem é enganar o povo, não se importa com o bem estar da população, agora é tempo de eleição.

    ResponderExcluir
  12. Quando alguém descobrir a residência da tal oposição por favor me avise, gostaria de bater um papo com ela!
    Se existe uma oposição ela é covarde, que se rende a primeira nota que lhes é oferecido. Se não se acovardam pela moeda, se deixam dominar pela tibieza, pela moleza etc. Não são dignos de credibilidade alguma, são como judas, na primeira oportunidade se vendem ou fogem do destino que lhe foi dado. Uma moeda ao ar, sai que é minha, logo os cães, enfurecidos estão se a se devorar por ela. CANSEI, VAMOS PARA O MALUCO DEUSDETE.

    ResponderExcluir
  13. Óbivio! A oposição serve pra legitimar a situação. Se elas são iguais, mas brigam pelo osso, está istaurada a ditadura perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Só falta eles pedirem uma reunião com Claudio e Cornélio para serem “orientados” sobre o que podem e não podem pedir e fazer!

    ResponderExcluir
  15. Já que não tem oposição mesmo e vamos continuar por baixo, sugiro a todos que filiem-se ao PT, busquem uma boquinha e sejam felizes.
    Na prática, é isso o que nossa “oposição” faz.
    Só falta a carteirinha.

    ResponderExcluir
  16. É MAS CLAUDIO EU AINDA VEJO QUANDO VOU EM IBICUI E RONY QUE EU MORO EM IGUAI E SÓ VI NA ELEIÇÃO DE DEPUTADO, ELE É ALUNO DE CLAUDIO , MAS JA SUPEROU LOGARITIMAMENTE O PROFESSOR , MANDA ESSES VEREADORES VIM PRA IGUAI, POIS OS VEREADORES DAQUI, COMI O QUE O PREFEITO QUER,

    ResponderExcluir
  17. posso até apostar que DEUSDETE PIRES ganha,afinal o povo querem mais é protestar e com razão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.