sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NOVA ENQUETE DO BLOG CAIXA PRETA


Estamos iniciando uma nova enquete em nosso blog.
O objetivo é saber da população os elogios e as criticas sobre os atuais secretários da administração publica municipal sendo eles.
Administração (Jadson Ferreira
Saúde (Roberta Pereira
Agricultura ( Alãn Morais
Finanças ( Jeová Rodrigues – Zozó )
Transporte (Jadson Ferreira)
Educação ( Terezinha Rodrigues)
Ação Social ( Silvia Dourado
Urbanismo ( Eudes Peixoto)

FESTA DE LARGO DE IBITUPÃ


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POÇÕES: BANCOS SERÃO FISCALIZADOS


Na audiência pública que aconteceu nesta quarta-feira (17), o vereador João Cardoso Bonfim (PT) sinalizou com os seguintes encaminhamentos: criar a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Poções; cobrar da Prefeitura Municipal para que um instrumento de fiscalização seja efetivado no município e massificar, entre os clientes, os principais direitos na relação com os bancos. Outras reivindicações levantadas (melhorias na infra-estrutura, mais funcionários, respeito aos clientes, etc.) durante a audiência serão cobradas das instituições financeiras, após finalização do relatório da audiência.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RESULTADO DA ENQUETE DO CAIXA PRETA

A enquete do Blog Caixa Preta sempre tem um resultado surpreendente e mostra que o quadro político de Ibicuí está aberto para um candidato novo.
Os votos revelaram que a disputa para a próxima eleição será bem acirrada, em primeiro lugar ficou Sergio Barbosa com 39% dos votos, seguido o jovem Marcos de Nólia com 35% em terceiro o vereador Serjão com 14 % dos votos e restante ficou para os outros candidatos.
Avisamos que a enquete não tem finalidade de pesquisa eleitoral e não poderá ser usada por qualquer pessoa como fonte de aprovação popular.