quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RESULTADO DA ENQUETE DO CAIXA PRETA

A enquete do Blog Caixa Preta sempre tem um resultado surpreendente e mostra que o quadro político de Ibicuí está aberto para um candidato novo.
Os votos revelaram que a disputa para a próxima eleição será bem acirrada, em primeiro lugar ficou Sergio Barbosa com 39% dos votos, seguido o jovem Marcos de Nólia com 35% em terceiro o vereador Serjão com 14 % dos votos e restante ficou para os outros candidatos.
Avisamos que a enquete não tem finalidade de pesquisa eleitoral e não poderá ser usada por qualquer pessoa como fonte de aprovação popular.

6 comentários:

  1. Eita blog tendencioso, só dá pra casa essa roleta do cassino caixa preta. Nada contra os prefeituráveis votados na enquete, mas francamente, ainda não tem nenhuma representatividade pra ser o prefeito de nossa amada terra. Então vamos esculachar o pleito: DEUSDETE PIRES 65 NELES, ELE É O BOM DA BOCA.

    ResponderExcluir
  2. Chegaram ao resultado que queriam, so pra iludir o coitado do Sergio Barboa, rsrsssrs. Mas sei que ele é inteligente e não vai cair nessa jogada, armada por Claudio e sua corja nojenta. Pode postar esse comentario viu seu blogueiro

    ResponderExcluir
  3. Pura mentira essa pesquisa, brincadeira esse resultado......... kiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... BOOA PIADA !!! Marcos quer entrar mesmo no meio politico....

    ResponderExcluir
  4. parabéns vejo que Ibicuí merece e precisa de gente jovem msm

    ResponderExcluir
  5. você que fez o penultimo comentário concerta para ser boa a pesquisa tinha que te satisfazer é isso, tinha que dar Cornélio ou Zito concerteza.

    ResponderExcluir
  6. concrteza agora só vai Sergio mesmo, ainda mais agora depois dessa união hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.