sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DISCURSSO DO VEREADOR ONILDO JR, É DESTAQUE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA EM IGUAÍ.

Ver. Onildo Junior                      Promotor Dario Kist

Mais uma audiência pública foi realizada em Iguaí, dia (10/08), na Câmara de Vereadores. Desta vez, o assunto abordado foi o lixão e reuniu autoridades das cidades de Iguaí, Nova Canaã e Ibicuí.
Estiveram presentes o Promotor Dario Kist; o prefeito de Iguai, Ronaldo Moitinho, o presidente da Câmara Municipal de Iguaí, Ranulfo Moreira e demais vereadores a presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã, Patrícia Peixoto, o secretário de agricultura e meio ambiente de Ibicuí Alan Moraes e o vereador de ibicuí Onildo Junior, que foi destaque e muito aplaudido por levar a proposta da comissão de meio ambiente para os três municípios, ainda em reunião aparte com o promotor Dario Kist, o mesmo falou dos problemas ambientais do município de Ibicuí referindo-se em especial Água consumida no município.
O promotor receberá do vereador na próxima quarta (17) o relatório referente ao problema.

14 comentários:

  1. Acho uma excelente iniciativa. Creio que alguns vereadores não sabem o poder cívico que concentra em suas mãos, contudo, só pode este, ser aplicado, com a adesão dos demais colegas.

    ResponderExcluir
  2. quero aqui registrar a participação do atuante vereador Onildo, o qual recebeu elogios até do promotor de justiça, parabéns vereador pela sua brilhante atuação na câmara municipal de Ibicuí e como gestor também. Até que enfim essa câmara tem do que nos orgulhar… porque essa câmara representa uma atuação capenga.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar o vereador Onildo Junio pela ótimo desempenho como defensor do povo na Câmara ninguém vê o que ele faz no dia a dia pra ajudar a população a poucos dias estava regularizando a situação das funcionárias gestantes do município no momento o mesmo esta organizando a situação irregular de habilitação dos motoqueiros em Ibicuí, na verdade ele e diferente de muitos que já passaram na mesma que ajudam e depois ficam falando nas reuniões. Eu deixo uma crítica a esses vereadores que ajudam e depois ficam falando. Até mais e parabéns mais uma vez Onildo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador não votei em vc e já critiquei muito sua pessoa mais vejo hoje que realmente vc tem uma postura diferente.
    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. é o único que se mexe nessa porra de Câmara, parabens e to com ele em 2012 eu e minha familia toda

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar o vereador Onildo Júnior pela brilhante atuação. Nunca se viu na história de Ibicuí um vereador com tamanha dedicação e trabalho pelo povo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí vereador, temos orgulho de ser representados por vossa excelência. Que bom saber que temos você que luta por nós.

    ResponderExcluir
  8. Este vereador, este sim é qualificado para ser prefeito de Ibicuí e o Blogueiro deveria colocá-lo também na enquete! Parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da comissão de meio-ambiente! Ibicuí merece um prefeito com o preparo e experiencia política do vereador Onildo Júnior!

    ResponderExcluir
  9. que nada tudo farinha do mesmo sacoo rsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Muitos comentários e pouca informação....cuidado gente, tem muitas cobras criadas ai querendo dar o bote, vamos repensar nos nossos direitos como cidadão e fazer uma análise do passado dos candidatos antes de dizer que fulano ou sicrano é o melhor.

    ResponderExcluir
  11. JÁ FALEI MAL DESSE VEREADOR, MAS AGORA VOLTO ATRAS, PARABENS, É ISSO QUE O POVO QUER VER, SERVIÇO PRESTADO, MOSTRAR A CARA, MUITO BEM CONTINUI ASSIM

    ResponderExcluir
  12. É já pintou e bordou, mas agora tá querendo mostrar algo diferente, é pagar pra ver né.

    ResponderExcluir
  13. Será que ele mudou mesmo, porque não era flo que se cheirasse. Sei não viu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.