sexta-feira, 2 de março de 2012

IBICUÍ: CAMINHÃO PERDE CONTROLE E CAI NA ESCADA DA FEIRA LIVRE



Hoje em Ibicuí, por volta das 03hs da tarde, um motorista perder o controle da direção do veículo e cai na escadaria do mercado da feira livre, assim impedindo a passagem dos veículos na Rua Marcelino da Silva Novo.
Até o fechamento desta matéria o caminhão se encontrava no local aguardando a retirada do veiculo.

quinta-feira, 1 de março de 2012

2012 JÁ COMEÇOU! E NADA DE AULAS EM IBICUÍ.

A quase um mês do início do ano letivo, e até este momento não começou as aulas nas escolas da rede municipal de Ibicuí.
Próxima segunda-feira, 5º de março, ainda paira muitas incertezas nas escolas da rede  municipal e segundo alguns professores existe algumas promessas não cumpridas, como a contratação de professores para suprir o déficit, as reformas e preparação dos prédios para receber os alunos, e há dúvida se elas virão ainda no primeiro semestre. Para os pais a preocupação é a de garantir vagas para matricular seus filhos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VÂNDALOS DEPREDAM ÔNIBUS EM IBICUÍ



Por volta das 2h da manhã desta segunda-feira, um ônibus estacionado próximo ao Bar de Cocó, na Rua D. Pedro I de propriedade do pré - candidato Marcos Galvão, foi vitima de depredações.

Está é a segunda vez em que ataques são registrados neste horário e no mesmo veiculo.
 Foram cometidos crimes de depredação, vidros quebrados, parte elétrica danificada, janelas arrancados, alem do aparelho de som que foi arrancado.
Há suspeita que o crime possa ser amando de algum adversário político, mais até o momento não a nada que comprove.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

IBICUÍ: POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Ibicuí deu posse hoje, (27), aos conselheiros tutelares do município eleitos no dia 16 de janeiro de 2012 para um mandato de 3 anos que vai até dezembro de 2014. A Solenidade aconteceu na Prefeitura municipal e foi dirigida pelo prefeito Claudio Dourado, o secretário de administração José Alberto de Lima Filho e a secretária de gabinete Keyla Reis Galvão.
 O conselho tutelar de Ibicuí é composto de 5 conselheiros, destes que tomaram posse hoje, 2 já fazia parte do conselho anterior e foram reeleitos para mais 3 anos, são eles: Paulo Sergio barros e Marcelo oliveira. Foram eleitos para o primeiro mandato: Silvanei Silva Santana, Maria Paixão Ferreira de Oliveira, Péricles da Silva Gomes.

NA MESMA HORA: DOIS ASSALTOS EM IBICUÍ


Assaltantes roubaram dois estabelecimentos em Ibicuí, que fica entre as ruas Lafaiete Coutinho, o Disk Beer "distribuidora de bebidas" e Av. Juracy Magalhães onde fica o Posto de gasolina Rally, por volta das 20h30min deste domingo (26). Eles chegaram ao local em uma motocicleta e conseguiram levar o dinheiro do caixa e alguns celulares das vítimas. A dupla permaneceu de capacete durante a ação criminosa, o que dificulta a identificação. Um dos homens estaria armado.
Uma das vítimas do assalto, contou que os assaltantes pareciam estar nervosos e apressados. A Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, só que alegaram não ter viatura para fazer diligencia.  Os suspeitos conseguiram fugir sem ser identificados.