sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GRANDE CAVALGADA DE IBICUÍ

Falta a penas um dia para a grande cavalgada de Ibicuí, no S.A. Ranch onde é realizada, toda estrutura e serviço em geral  está sendo montada, faltando alguns detalhes para que tudo esteja pronto.


DIA 15 – SÁBADO –APARTIR DAS 22:30h
TOP LOVE
CANINDÉ

DIA 16 – DOMINGO –
APARTIR 15:00h
SELA RASGADA
SERGINHO
TRIO  DA HUANNA
SIVANO SALES
A BLITZ

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POÇÕES: CERCA DE 200 MIL CÁPSULAS DE ARREBITE É APREENDIDA

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Poções e a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de medicamentos de venda restrita. Duas pessoas também foram presas na ação policial, que aconteceu na cidade de Poções no sudoeste do estado da Bahia.
Vinha sendo feito uma  investigação, e com os acusados foram encontrados aproximadamente 200 mil comprimidos do remédio Desobesi-M, medicamento utilizado para inibir o sono.
Eles não informaram a procedência da carga e nem apresentaram a nota fiscal aos policiais, e foram levados para serem autuados na delegacia, por tráfico de drogas. A carga de medicamentos ficou à disposição da Polícia Federal para os procedimentos legais.
Vale lembrar que, uma matéria de destaque no Fantástico da Rede Globo, mostrou que o tráfico de arrebite é intenso às margens da BR 116 aqui em Poções, que ficou conhecida nacionalmente como a CAPITAL DO ARREBITE.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

IBICUÍ: DR. WANDERLEY PORTO OBTÉM GRANDE VITÓRIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA.


Há mais de um ano, o servidor João Marcos Ribeiro foi afastado de suas atividades no Fórum de Ibicuí, após uma injusta demissão. O servidor buscou o apoio do Sindicato dos servidores, que considerou a causa impossível. Inconformado, procurou os serviços de outros advogados, que igualmente não obtiveram êxito.
Felizmente, Dr. Wanderley Porto assumiu o caso, apontou gravíssimos erros no processo e conseguiu anulá-lo.
O servidor João Marcos já foi devidamente reintegrado ao quadro de servidores forenses. Agora, feliz e aliviado, não se cansa de ouvir elogios ao trabalho do seu competente advogado. Parabéns Doutor!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IBICUÍ: TRADICIONAL FESTA DE ÁGUA DOCE



A tradicional festa de Água Doce distrito de Ibicuí, será realizada no fim desse mês dia 29, 30 e 31 que se aproxima. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibicuí.
A festa que já é tradicional no distrito deve reunir um grande público.
Em breve divulgaremos a programação completa aqui no CAIXA PRETA 16.