sexta-feira, 6 de julho de 2012

IBICUÍ: BREVE SERÁ INAUGURADA A GUARANY FM

Já em fase de teste e breve estará no ar em Ibicuí, como veículo de comunicação direcionado ao público, a Rádio comercial Guarany FM 88.9 MHz. Que terá grande índice de audiência nos Municípios de Ibicuí, Iguaí, Firmino Alves, Itororó, Itapetinga, Nova Canaã, Poções, Santa Cruz da Vitória, Floresta Azul, Dário Meira, Itaju do Colônia, Ibicarai e outros mais.
Aguarde...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

IBICUÍ: DANILO CONFIRMA CANDIDATURA DE VEREADOR


O jovem Danilo Braga (PTB) – que não seria candidato, com o intuito de apoiar Arnóbio Costa Lima (PTB) como candidato a vereador, hoje faz parte da lista de candidatos a vereador.   Representando Ibitupã, distrito de Ibicuí, já que Arnóbio é candidato a vice-prefeito na chapa com Marcos Galvão(PT), o quem também declarou apoio.

IBICUÍ: PREFEITO CLAUDIO DOURADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E VAI INICIAR A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS.

O prefeito Claudio Dourado, assinou no dia 27 de junho, ordem de Serviço para calçamento de 14,173.97 m² de ruas nos os Bairros José Lima Matos e Tancredo Neves em Ibicuí.
As obras irão contemplar um total de onze ruas que receberão este benefício. Onde também será feita sarjetas, calçadas, meios fios e drenagem.
O Ministério das Cidades liberou R$1.300.000,00 para estas obras.
 Esse recurso foi viabilizado por meio de emenda do deputado federal Geraldo Simões, do PT.
Prefeito Claudio Dourado, o secretário de Adm. Alan Queiroz, o engenheiro da prefeitura Dermivan Barbosa e Alfredo Maracás responsável pela empresa de obras, visitaram ontem os Bairros, onde será dado início das obras de pavimentação de diversas ruas, na sede do município.

terça-feira, 3 de julho de 2012

IBICUÍ: CONVENÇÃO DO PT CONFIRMA ARNOBIO COMO VICE DE MARCOS GALVÃO.

O presidente da câmara Arnóbio Costa Lima, foi confirmado neste sábado como o vice na chapa do empresário Marcos Galvão (PT) à Prefeitura de Ibicuí.
Marcos agradeceu a todos, ao vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre que prestigiou o movimento, o empresário Lourival Dourado proprietário do Forró Tico Mia, aos médicos Dr. Carlos Andrade, Dr. Agamenon e Chaves, a Dionilton Arruda, que também estava na disputa e abriu mão para lhe dar total apoio e em especial ao apoio do prefeito de Ibicuí e presidente da Amurc Claudio Dourado. “Quero agradecer a Claudio e dizer que estamos muito fortalecidos por essa grande união com você e todo o grupo presente. E saiba que temos grandes projetos para a cidade em especial para toa a juventude que acredita em nosso projeto”, afirmou 



IGUAÍ: RONY MOITINHO É CANDIDATO À REELEIÇÃO PELO PSD


O Partido Social Democrático (PSD) realizou no sábado (30/06) a convenção que confirmou o nome do atual prefeito Ronaldo Moitinho como candidato à reeleição municipal em Iguaí. O vice será o advogado Rafael Moura. Além do PSD, a chapa é composta pelos seguintes partidos: (PTB), (PSB), (PMDB e (PSDB).
O evento foi realizado na Associação Cultural de Iguaí (Clube Social) e contou com a presença de todos os candidatos a vereador da chapa. Também esteve presente Emanoel Lima, superintendente da CODEVASF, além de Aurelino Bomfim e Laidinor Ribeiro da Silva, ex-prefeitos do município de Iguaí. 
Fonte: Iguaí Mix

IGUAÍ: PT CONFIRMA CANDIDATURA DE NETO LIMA


O PT de Iguaí, confirmou nesta quinta-feira (28), em convenção realizada na Câmara de Vereadores, a candidatura de Neto Lima (PT), a prefeito, e Rosânia Vieira (PC do B), a vice, para as próximas eleições municipais.
á o PT, PR e o PC do B também
O PT, PR e o PC do B de Iguaí, confirmaram nesta quinta-feira (28), em convenção realizada na Câmara de Vereadores, a candidatura de Neto Lima (PT), a prefeito, e Rosânia Vieira (PC do B), a vice, para as próximas eleições municipais.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FILHO DE IBICUÍ É OFICIALIZADO A CANDIDATURA A PREFEITO EM JAGUAQUARA


Neste sábado (30) o PT oficializou a candidatura do filho de Ibicuí, Ricardo Leal à prefeito de Jaguaquara, tendo como vice o engenheiro agrônomo Ciro Costa, que retirou a sua pré-candidatura a prefeito pelo PDT, em convenção realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, que ficou lotada com a presença de vários militantes e simpatizantes do PT. A aliança do PT foi formada com o PDT, PSB, PTB, PSC, PRB, e PSL.
Durante ato político, Ricardo afirmou que os partidos aliados são representados por lideranças políticas que querem uma Jaguaquara melhor, sendo administrada sem maquiagem. Sobre a aliança feita com Ciro Costa, Ricardo Leal disse que o vice foi indicado por um partido que está alinhado com o PT em âmbito nacional, estadual e em vários municípios. O presidente do PT local, Joilson Correa, ao fazer uso do microfone, disse não ter dúvidas da vitória da legenda nas eleições de outubro.
Estiveram presentes no evento o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo (PDT), assessora parlamentar do deputado federal Antônio Brito, Sr.ª Carla, representando o PTB, o diretor da Fabesb e presidente da empresa Café Bendengó, Isaias Maia, que esteve representando o deputado estadual Euclides Fernandes, presidente do PSB e esposa do prefeiturável, Vanusa Leal, além de correligionários políticos e diversos candidatos a vereador que foram lançados pela coligação.

IGUAÍ: CONVENÇÃO DO DEM CONFIRMA O NOME DE MURILO VEIGA

Foto: Iguaí Mix

O Democratas (DEM), o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), o Partido Trabalhista Nacional (PTN), o Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Verde (PV) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizaram ontem (29) a sua convenção no diretório do DEM, na Praça Juracy Magalhães, no centro de Iguaí.
O nome de Murilo Veiga (DEM) foi confirmado como candidato a prefeito nas próximas eleições. O seu vice será Normando Macedo (PDT), que antes havia se lançado como pré-candidato. Também foram escolhidos os nomes dos candidatos a vereadores da coligação. O evento contou com a presença do deputado estadual Coronel Santana e, para surpresa dos fãs, de Luizinho do Trio da Huanna, que veio apoiar a candidatura de Murilo.