sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OPOSIÇÃO ARTICULA E TOMA PARTIDO DA BASE ALIADA DO PREFEITO


Na tarde desta quinta-feira ocorreu na AABB de Ibicuí uma grande reunião para apresentar os pré-candidatos a vereador do PT (Partido dos Trabalhadores) e do PV (Partido Verde). Nesta reunião também apresentada as propostas, e a nova cara que reveste o partido dos trabalhadores. Na liderança de Marcos de Nólia, recém filiado, que representa os anseios da juventude, o partido mostrou-se comprometido com a construção de uma nova proposta para o desenvolvimento de Ibicuí. Apresentando um discurso agregador, unitário e participativo, mostrou que não há momento mais apropriado para a concretização do sonho de ver o jovem de Ibicuí como autor principal da construção de um futuro mais prospero.
Vale lembrar que na disputa pelo Partido dos trabalhadores, o derrotado acabou sendo o prefeito Claudio Dourado, que convidou o diretório do PT para uma nova composição, mas acabou não conseguindo e perdendo para o pré-candidato Marcos de Nólia.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IBICUÍ: PSB DEFINITIVAMENTE COM ZITO


A provisória do PSB Partido Socialista Brasileiro que estava com o pré-candidato da oposição Sergio Barbosa, definitivamente ficou com pré-candidato José de oliveira Santana “Zito”.
Que é composto com os seguintes membros:
Fernando Sousa França ( Presidente )
Cristiano Santos Novais ( Membro )
Eujacio Alves da Mota ( Membro )
José de oliveira Santana ( Membro ).
Shirley Fernandes de Sousa ( Membro )

COM QUEM FICARÁ O PSB (PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO) EM IBICUÍ?


Se for mentira, é dele. O pré-candidato José de oliveira Santana (Zito) assegurou, recentemente, para o blog CAIXA PRETA, que foi indicado e já está com toda documentação para dirigir o Partido do PSB.

Sendo assim, Zito venceu uma grande batalha. O candidato concorria à direção do PSB, com o pré- candidato Sergio Barbosa.

O TRANSPORTE ESCOLAR DE IBICUÍ ESTA EM GREVE.


O Transporte escolar da Prefeitura de Ibicuí permaneceu parado nesta terça-feira (4). Os motoristas que fazem o serviço de transporte de alunos da zona rural para o município, decidiram interromper as atividades por tempo indeterminado.
Os motoristas informaram que interromperam as atividades para chamar a atenção das autoridades. Eles alegam que buscaram negociar com a SG transporte, empresa responsável pelo transporte municipal mas não foram ouvidos. Os servidores informaram ainda que tentaram negociar na Prefeitura e não obtiveram resposta.
O caso chegou ao conhecimento de alguns vereadores Onildo, serjão e Bispão, que no momento tentam achar uma solução ou levar o caso ao Ministério Publico.
 Caso não haver nenhuma solução, os profissionais prometem continuar de braços cruzados nos próximos dias.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

IBICUÍ: OPOSIÇÃO PERDE MAIS UMA QUEDA-DE-BRAÇO

A provisória do PSB Partido Socialista Brasileiro que estava até o dia 4 de outubro com o pré-candidato da oposição Sergio Barbosa, acordou nesta quarta-feira dia 5 na situação, sendo dirigido pelo pré-candidato José de oliveira Santana “Zito”.
Resta saber como vai ficar a situação dos pré-candidatos ao legislativo.
Enfim, por enquanto o melhor que se faz é deixar a poeira baixar para ver como é que vai ficar.