terça-feira, 4 de outubro de 2011

IBICUÍ: PT JUNTO COM A SITUAÇÃO.

Na ultima reunião (31) com o prefeito Claudio Dourado e demais partidos, o vice-prefeito Edson Barbosa Andrade (PT) declarou que o partido dos Trabalhadores continuará com a situação.
 Em seguida o presidente do PT local Felix Limoeiro foi claro ao afirmar que o partido iria acertar alguns detalhes com o prefeito, mais que tudo indica estar juntos em 2012.

6 comentários:

  1. É por essas e outras que o PT de Ibicuí nunca decolou,a exemplo é o vice já possui duas gestões e o candidato a prefeito em 2012 não é o vice do PT.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável esse blog perder o seu tempo e fazer com que os leitores percam o seu!
    pq isso ai todos já sabem.

    ResponderExcluir
  3. Política realmente é uma sacanagem, sou membro filiado ao PT e a poucos dias atrás estive presente em uma reunião do PT na casa de Negue presidente de Honra do Partido, Lá estava presente também Félix Limoeiro. E a posição do Partido naquele momento era de uma possível saída da situação. E até cogitava uma possível candidatura a prefeitura. Agora estou surpreso pela declaração feita pelo presidente, acho muito cedo para já definir a posição política do partido é necessário estudar o cenário político. E essa decisão não deve ser tomada apenas pelo diretório mas sim ouvindo todos os filiados. Isso sim é PT. Espero sinceramente que o diretório reveja esta posição.

    ResponderExcluir
  4. CLARO COM A REPRESENTAÇÃO QUE TEM OS FILIADOS DO PT EM IBICUÍ, BAHIA E NO BRASIL, E COMO ESTÃO MAMANDO NESTE GOVERNO, SEM A MINIMA ATENÇÃO PARA OS POBRES, COMO FEZ O LULA, VOCÊS ACHAM QUE ELES VÃO SAIR, ME POUPE!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro procura se informar direito, pesquise estude e não fale besteira. Realmente o governo de Lula não foi o ideal, mas com certeza para a classe baixa foi o melhor que este país já presenciou, ou vc tem saudades de FHC, Sarney, Itamar Franco, ou quem sabe os militares?

    ResponderExcluir
  6. Esse partido sempre vai ser mandado por estes regeitados que tem ai Marcos, caia fora dessa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.