sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OPOSIÇÃO ARTICULA E TOMA PARTIDO DA BASE ALIADA DO PREFEITO


Na tarde desta quinta-feira ocorreu na AABB de Ibicuí uma grande reunião para apresentar os pré-candidatos a vereador do PT (Partido dos Trabalhadores) e do PV (Partido Verde). Nesta reunião também apresentada as propostas, e a nova cara que reveste o partido dos trabalhadores. Na liderança de Marcos de Nólia, recém filiado, que representa os anseios da juventude, o partido mostrou-se comprometido com a construção de uma nova proposta para o desenvolvimento de Ibicuí. Apresentando um discurso agregador, unitário e participativo, mostrou que não há momento mais apropriado para a concretização do sonho de ver o jovem de Ibicuí como autor principal da construção de um futuro mais prospero.
Vale lembrar que na disputa pelo Partido dos trabalhadores, o derrotado acabou sendo o prefeito Claudio Dourado, que convidou o diretório do PT para uma nova composição, mas acabou não conseguindo e perdendo para o pré-candidato Marcos de Nólia.

15 comentários:

  1. Só em derotar o prefeito foi já foi um bom sinal, quem sabe marcos não é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  2. e negue ficou atraz da arvóre foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galera, é isso ai que ibicuí precisa é de mudanças mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se Tonton e Alex vai ficar com esse grupo, afinal eles são parentes Negue PT.

    ResponderExcluir
  5. MARCOS E CORNÉLIO A FORÇA DE IBICUÍ

    ResponderExcluir
  6. MARCOS 2012 É O MELHOR

    ResponderExcluir
  7. O PT amadureceu e viu que Ibicui precisa de mudanças na politica e também na parte administrativa. Parabéns ao diretório do PT de Ibicuí pela tomada acertada de uma decisão, que com certeza terá uma grande repercussão no cenário politico municipal. Avante oposição!!

    ResponderExcluir
  8. O PT Acordoooouuuuuuu!!!! saiu da moita....

    ResponderExcluir
  9. Está errada a manchete da matéria. Eu participei da reunião e percebi que a oposição não tomou o partido da base aliada. O que foi falado pelos dirigentes do partido é que é um partido independente e por isso depois de muitas reuniões e debates foi apresentado o nome de Marcos Galvão e aceito pelo grupo. Portanto não foi tomado pela oposição e sim, uma decisão acertada em colher para seu rol de filiação o nome do jovem empresário e de seus liderados. Parabéns ao PT pela belissima decisão.

    ResponderExcluir
  10. Sérgio Barbosa não tem vez no grupo de cornélio, e ele sabe disso. Chegou a hora da união entre os jovens Sergio e Marcos para enfrentar esse grupo de fariseus que está implantado na prefeitura da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Meu vereador Gazim tou com vc

    ResponderExcluir
  12. Ufaaa!! bom saber que Claudio também perde, depois do que ele fez com Sergio de Theopompo, recebeu o que merecia, com essa turma nova parece que as coisas vão mudar, bom começo, agora é partir pra cima.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de esclarecer na qualidade de Vice-presidente do PT que o PT não está sob a liderançã de Marcos de Nólia e que sou contra a sua entrada no partido e não concordo com a sua candidatura pelo mesmo, e irei defender isto no partido porque não considero este senhor o melhor para Ibicuí.Cleones Lopes

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.