sábado, 1 de outubro de 2011

IBICUÍ: PREFEITO REALIZA MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA.


Nesta quinta-feira (29), o prefeito Claudio Dourado (PTB) realizou mais uma reunião, e agora com a presença dos membros do Diretório local, bem como os futuros pré-candidatos ao Legislativo.
Após tratar diversos assuntos relacionados na pauta da referida reunião, o prefeito, salientou a importância da união e dos  partidos para o próximo ano, que será eleições municipais.

DR. GEOVANE DECLARA APOIO POLITICO EM IBICUÍ

Na última quinta-feira (29), em uma viagem a Vitoria da Conquista, encontramos com médico Dr. Geovane Moreno junior de Ibicuí, que hoje reside na mesma.
E na ocasião estava presente esse Blogueiro, os vereadores Serjão, Onildo Junior e seu irmão Joanan Pereira.
Em conversa Geovane declarou apoio político ao vereador Onildo e a Serjão em sua possível candidatura para prefeito de Ibicuí.
Vale lembrar, que os três são velhos amigos e muitas ocasiões estiveram lutando juntos em prol do município.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

IBICUÍ: IGREJA CATÓLICA REÚNE POPULAÇÃO E FAZ CAMINHADA PELA PAZ.

No fim da tarde de hoje (30) aconteceu a 3ª Caminhada Pela Paz.
A Caminhada Pela Paz é um evento promovido pela Igreja Católica de Ibicuí, na pessoa do reverendo Pe. Ariosvaldo de Jesus Aragão,  que vem lutando pela paz em nossa cidade, o evento vem acontecendo no município a três anos, sendo esta a 3ª Caminhada. 
Assim como em todos os anos em que aconteceram  a caminhada, este ano também houve a participação da comunidade das escolas e dos vereadores Onildo Junior, Arnóbio, Bispão, e o pré candidato a prefeito Sergio Barbosa. que saíram pelas ruas da cidade clamando por paz.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IBICUÍ: POLÍTICOS E ARTISTAS PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MARCOS GALVÃO.


 Marcos Galvão comemorou neste fim de semana na fazenda de Carlinhos “Bilão” mais um ano de existência, festa organizada por alguns amigos de Ibicui e foi prestigiado por lideranças políticas como seu pai Alfredo vereador de Itapetinga e o vereador Marcos Gabrielli (PT), o deputado federal do PT Josias Gomes, prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana (PT), o prefeito de Ilhéus em exercício Mário Alexandre, de Ibicuí Claudio Dourado, o ex prefeito Dário Peixoto os vereadores Silvano, Serjão, Onildo Junior,  Cleones e o pré candidato a prefeito Sergio Barbosa.
Como ele é empresário do ramo eventos, também marcou presença o cantor Fábio Sousa do Fama (Globo), Serginho de Goiás, o grupo Top Gan, e demais artistas do município.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

IGUAÍ: EX-VEREADOR ENCONTRADO MORTO


 Almiro Santana, conhecido como Miro, foi encontrado morto no quarto de sua residência, por volta de 07:00h. Próximo ao corpo havia um revólver calibre 38, com um cartucho deflagrado.
Miro, foi vereador por dois mandatos em Iguaí, também era comerciante no ramo de material de construção.
De acordo com familiares, ele apresentava sinais de depressão.
Policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e confirmaram que o ex-vereador foi atingido com um disparo no peito.
Um laudo constatando se houve ou não suicídio sairá em 30 dias.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA A POLÍCIA A PRENDER QUADRILHA EM IBICUÍ.


Neste sábado (24), pela manhã, a policia militar de Ibicuí, após uma denúncia anônima, prenderam quatro indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, numa casa situada à Rua João Edvaldo de Andrade, no Bairro Tancredo Neves.

Os rapazes identificados como IALAS NUNES DA SILVA (Curinga), de 20 anos, ORLANDO BARBOSA DIAS, de 18, CAIO GOMES DO NASCIMENTO, 18 anos, e DIOGO DIAS GOMES, também de 18 anos, estavam com uma grande quantidade de maconha e crack, além da quantia de R$ 87,85, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 carregado e uma espingarda de grosso calibre.

De acordo com os policiais militares que fizeram a condução dos quatro rapazes, o grupo é suspeito do duplo assassinato de Erlan Pereira Farias, de 25 anos, conhecido por “Tielo”, e Gesivalda Dias Conceição, de 47 anos, conhecida por “Valdinha que ocorreu na mesma rua onde os mesmos foram apreendidos na madrugada do dia 18 de setembro.

Se você pode ter uma informação que ajude a polícia numa investigação denuncie.
Fone: (73) 9944-8495