sábado, 1 de outubro de 2011

IBICUÍ: PREFEITO REALIZA MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA.


Nesta quinta-feira (29), o prefeito Claudio Dourado (PTB) realizou mais uma reunião, e agora com a presença dos membros do Diretório local, bem como os futuros pré-candidatos ao Legislativo.
Após tratar diversos assuntos relacionados na pauta da referida reunião, o prefeito, salientou a importância da união e dos  partidos para o próximo ano, que será eleições municipais.

12 comentários:

  1. Sessão Ordinária.
    Quer dizer?............
    Pelo que ve,os nas fotos acima logo deciframos o que é ordinária!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "ITALA" a COORDENADORA DA CAMPANHA POLITICA DO GRUPO DE CLAUDIO DOURADO. SERJÃO NOSSO FUTUTO PREFEITO. ZITO JÁ ACHOU O SEU LUGAR JUNTO COM ONILDO JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  3. nada de iguai?
    esse site é de quem mesmo?
    iguai tem muita coisa acontecendo
    e esse site num fala nada

    ResponderExcluir
  4. Esse dourado não é brincadeira, no fim ele junta todo mundo e hanha mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não brinque com nosso município senhores políticos,já sofremos muito com estas bricadeiras.Respeitem mais um pouco o povo.Não estamos mais no tempo do coronelismo,não existe mais os curais eleitorais onde dois ou três mandam e o povo obedece.

    ResponderExcluir
  6. O Sorriso muitas vezes demonstra felicidade e alegria,mas os de vocês senhores políticos, transparece debochando do povo de Ibicuí.Cuidado com o eleitor ele não é mais o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. A POLITICA FICOU BOA PARA DISPUTAR

    SERJÃO X MARCOS

    DIONILTO X CORNÉLIO

    ZITO X SERGIO BARBOSA

    ARNÓBIO X GILNAY

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!
    Bom se realmente um de vocês for candidato a prefeito, tem que tomar posições que esse prefeito não tomou ate hoje, se alguns de vocês realmente tem interesse de governar uma cidade como Ibicuí tem que ter pulso e começar a fazer uma limpeza e tentar melhorar o desgaste político de Claudio conseqüentemente.

    ResponderExcluir
  9. Bom...agora não adianta reclamar...todo mundo votou consciente...o povo tem o governo q escolhe...agora veremos se na próxima eleição vcs votem na "MUDANÇA" outra vez...Gente é hora de nos unirmos por uma Ibicuí melhor, que tenha um governante que realmente olhe pra gente, e não olhe só pra sua família e para Amurc , ou seus puxas sacos os quais são bemmm recompensados, ta na hora de Ibicuí abrir o olho e mostrar que o povo unido jamais será vencido...Gente tomem consciência do tamanho do rombo antes que seja tarde demais.veja o tanto de obra inacabada o exemplo da quadra do colégio. Mostrem que ainda estamos aki, que servimos pra alguma coisa, não só pra eleger quem esse prefeito quer e ficar tudo do mesmo jeito, afinal é a unica arma que temos é o voto...Ibicuí já esta na UTI.. Oposição....Socorroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse povo sei não pessoa, reclama desse prefeito e tai comendo churrasco. E o povo ainda é bobo que repetiu novamente esse corrupto na prefeitura, se eleger o sucessor podemos sumir de Ibicuí pq Ibicuí só irá servir a eles, e o certo povão na hora de votar não votar em nenhum desses vereadores q ali está é tudo farinha do mesmo saco... Estou esperando esses elementos vim pedir voto na porta de casa q vão escutar umas verdades!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.