quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IBICUÍ: POLÍTICOS E ARTISTAS PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MARCOS GALVÃO.


 Marcos Galvão comemorou neste fim de semana na fazenda de Carlinhos “Bilão” mais um ano de existência, festa organizada por alguns amigos de Ibicui e foi prestigiado por lideranças políticas como seu pai Alfredo vereador de Itapetinga e o vereador Marcos Gabrielli (PT), o deputado federal do PT Josias Gomes, prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana (PT), o prefeito de Ilhéus em exercício Mário Alexandre, de Ibicuí Claudio Dourado, o ex prefeito Dário Peixoto os vereadores Silvano, Serjão, Onildo Junior,  Cleones e o pré candidato a prefeito Sergio Barbosa.
Como ele é empresário do ramo eventos, também marcou presença o cantor Fábio Sousa do Fama (Globo), Serginho de Goiás, o grupo Top Gan, e demais artistas do município.

14 comentários:

  1. Marcão vamos lutar por uma Ibicuí melhor.
    Você pode liderar essa juventude!
    Tem potencial pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Não fui a festa, mas os comentários são que a festa foi muito boa!!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de IBICUÍ foi pra festa de osado e intruso pois não foi convidado!!

    ResponderExcluir
  4. Ele aprendeu com Cládio dorado, boi na brasa e muita cerveja, essa é a formula do sucesso, ainda mas aqui ne ibicuí.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz até o DEPUTADO FEDERAL JOSIAS GOMES veio pra festa. Mostra que esse jovem tem prestigio com os politicos grandes e pode conseguir muitas coisas boas pra IBICUÍ...
    MARCÃO 2012 PRA MUDARMOS A HISTÓRIA DE IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  6. Agora marcos só falta tirar essa idéia de querer ir para um partido segregado quer dizer que nunca existiu em Ibicuí !!!!

    ResponderExcluir
  7. Estão matando nosso amigo cornélio mesmo, só ta ficando o osso.

    ResponderExcluir
  8. Muito prestigio mesmo, e cornéilo e sergio fica onde mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Cadê o povo pobre de Ibicuí q não vi nas fotos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. até o prefeito Claudio fantasma(geladeira preta)estava lá, mesmo querendo tomar uma parte do espaço que o aniversariante tinha para fazer a festa do brega, seu bloco, é mesmo uns sem vergonhas, sai da aba deste fantasma, e lembre o que ele queria fazer. Começou muito mau, pra quem almeja a politica de Ibicuí, andando com um nefasta desse.

    ResponderExcluir
  11. Meu voto é de Cornélio, caso não seje ele assim eu estou com Marcos, issose o grupo aceitar.

    ResponderExcluir
  12. O povo nojento, essa conversa de grupo, só querendo pegar as coisas de Ibicuí pra um grupo toma conta pra ele só, deixando o povão sem nada.

    ResponderExcluir
  13. Espero que o povo de Ibicuí nestas eleições de 2012 aprenda a votar. E não vote por simpatia muito menos por dinheiro ou favores. Mas que reflita e examine as idéias de cada candidato. Marcos é um nome novo mas nem por isso quer dizer que vai ser o melhor, tenho uma grande preocupação com este nome pois representa a burguesia ibicuiense. Ele nunca esteve realmente envolvido com os problemas sociais de Ibicuí e agora lança uma pré candidatura. Será que ele já tem um plano para melhorar as condições de saúde que está muito mal no município, segurança, esporte lazer e etc.. Ou apenas está pensando em ser mais na prefeitura para sugar o dinheiro do povo sofrido desta cidade?
    Amigo ibicuiense não vamos nos iludir, vamos esperar primeiro as propostas serem lançadas e depois com calma vamos escolher em que devemos depositar a nossa confiança.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.