sexta-feira, 22 de abril de 2011

UMA REALIZAÇÃO PESSOAL DO VEREADOR ZINHO DE FIRMINO ALVES


Para Zinho fazer uma criança sorrir é uma realização pessoal. Por causa da sua infância difícil, procura suprir com gestos de carinhos, voltados para aqueles que hoje possuem uma vida semelhante àquela que ele viveu, embora isso para muitos seja uma ação política para Zinho isto é uma maneira de proporcionar um momento de alegria para as crianças e uma satisfação pessoal. E partindo desta ação mostra que traz consigo o verdadeiro espírito da páscoa, e deseja assim uma feliz páscoa para todos.

TRÊS MORTOS DA MESMA FAMÍLIA EM ACIDENTE ENTRE POÇÕES E NOVA CANAÃ

Um acidente no final da manhã desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, deixou três pessoas mortas na BA-262, estrada que liga Poções a Nova Canaã. Segundo testemunhas, o motorista Joacir Sampaio Rocha de 23 anos, que dirigia uma D-20 (Placa: BID-2969/Poções-BA), perdeu o controle e capotou, com 12 pessoas a bordo, sendo a maior parte na carroceria.
Os feridos foram resgatados pela Polícia Militar e populares e levados para o Hospital São Lucas, em Poções. No local morreram três pessoas da mesma família: Leonina Soares, 46 anos, Deusdete Rocha, 63 anos, e a menina Julle Rocha de 11 anos. Marcia Santos Brito, Amanda Santos Rocha, Daniele Correia Palmeira, David Oliveira Nascimento, Maria José Pereira de Sousa Tiana Correia Palmeira e Valdivina Maria de Jesus, foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

terça-feira, 19 de abril de 2011

MISSA DOS SANTOS ÓLEOS SERÁ CELEBRADA EM IBICUÍ

Hoje (19), Ibicuí esta sendo montada uma grande estrutura por parte dos fiéis da paróquia São Pedro na Praça Régis Pacheco, para receber fiéis de toda a diocese para a celebração da Missa da Unidade/Santos Óleos, que é uma celebração na qual o bispo abençoa os óleos que serão usados nos sacramentos do batismo, da crisma e da unção dos enfermos. A Missa da Unidade também é o momento em que os padres fazem a renovação da promessa sacerdotal.
Que será presidida pelo arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista, dom Luís Pepeu, e terá a presença e todos os padres da diocese.

ITAPETINGA: DEPUTADOS PEDEM PERMANÊNCIA DA AZALÉIA.

Ao meio dia desta segunda-feira (18), o deputado federal Waldenor Pereira (PT), comentou a sua preocupação com a constante redução do quadro de profissionais da Fábrica da Azaléia, em Itapetinga. Segundo Pereira, as baixas vêm acontecendo devido uma disputa com o mercado chinês, mas para amenizar a situação, o governador Jaques Wagner (PT) tratou o assunto juntamente com a Presidente Dilma Rousseff (PT) diretamente com o governo Chinês durante uma visita à China na última semana. Uma reunião que acontece na tarde desta segunda, entre os deputados Waldenor e Zé Raimundo (PT), com o secretário da Indústria e Comércio, James Correia, será abordada essa situação que vem preocupando não somente a região pastoril itapetingense como demais municípios do sudoeste baiano, como é o caso de Vitória da Conquista.”Nossa intenção é defender a permanência da Azaléia, tendo em vista a importância que ela representa, na geração de emprego e renda”, comentou Waldenor, que afirmou e finalizou confiante em boas notícias.
Fonte: Blog do Anderson

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MUDANÇAS EM FIRMINO ALVES

Em Firmino Alves o prefeito Padre Agnaldo e o presidente da câmara, Zinho, foram convidados pelo o vice-governador  Otto Alencar, para se filiarem no PSD. O convite foi aceito e ainda esse ano os dois vão abandonar o PMDB.

Já a ex-candidata a prefeita, Sandra Helena, foi convidada para assumir o PSB no município. Segundo informações, ela gostou do convite e deverá sair do PT.

Vale lembrar que em 2012 a sucessão deverá ser protagonista entre Zinho e Sandra.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia