quarta-feira, 20 de junho de 2012

SÉRGIO BARBOSA REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM IBICUÍ.


O pré-candidato Sérgio Barbosa (PTC), procurando terminar com as conversas de alguns “adversários” que não sabem fazer política séria, mas sim, levantar boatos e mentiras tentando impossibilitar sua candidatura, reuniu hoje com alguns membros partidários para reafirmar publicamente que é sim o pré-candidato e até o fim do mês definirá a chapa.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IBICUÍ: PC do B CONFIRMA CANDIDATURA DE DEUSDETE PIRES


O Diretório Municipal do PC do B confirmou neste domingo a (17), no prédio Dr. Manoel Novaes a candidatura de Deusdete Pires para prefeito e Valdeir dos Santos Vita para vice-prefeito de Ibicuí.

domingo, 17 de junho de 2012

FIRMINO ALVES: LERO É OFICIALIZADO COMO CANDIDATO


A convenção realizada na manhã deste domingo (17), no prédio da câmara municipal, oficializando o nome de Aurelino Moreno da Cunha Neto (PSB), mais conhecido por Lero, como candidato à prefeitura de Firmino Alves.
 Na ocasião também foi anunciada o nome da candidata a vice Graça Bezerra Castro do PT.
De acordo com o candidato a prefeito, a coligação “A mudança começa agora” será composta de representantes do PSB, PT, PTC, PTB.
Apesar de ser um evento “meramente formal”, Lero, conseguiu demonstrar força da sua candidatura sendo prestigiado pelo deputado Ângelo Mario de Azevedo Martins, mais conhecido como deputado Ângelo Coronel e seu filho e atual prefeito de Coração de Maria, Diego Henrique Silva Martins (PR), Dep. Rosenbergue Pinto (PT), Dep. Geraldo Simões(PT), o prefeito e presidente da Amurc Claudio Dourado (PTB), prefeito de Itororó Adroaldo Almeida (PT), o pré candidato a prefeito de Ibicuí Marcos Galvão(PT), o vice prefeito Edson Barbosa Andrade(PT), o presidente da Câmara de Iguaí Ranulfo José Moreira, o presidente da Câmara de Ibicuí, Arnóbio Costa Lima e os vereadores Paulo Sergio, Onildo Junior, Cleones Lopes dentre outras lideranças regionais.