domingo, 17 de junho de 2012

FIRMINO ALVES: LERO É OFICIALIZADO COMO CANDIDATO


A convenção realizada na manhã deste domingo (17), no prédio da câmara municipal, oficializando o nome de Aurelino Moreno da Cunha Neto (PSB), mais conhecido por Lero, como candidato à prefeitura de Firmino Alves.
 Na ocasião também foi anunciada o nome da candidata a vice Graça Bezerra Castro do PT.
De acordo com o candidato a prefeito, a coligação “A mudança começa agora” será composta de representantes do PSB, PT, PTC, PTB.
Apesar de ser um evento “meramente formal”, Lero, conseguiu demonstrar força da sua candidatura sendo prestigiado pelo deputado Ângelo Mario de Azevedo Martins, mais conhecido como deputado Ângelo Coronel e seu filho e atual prefeito de Coração de Maria, Diego Henrique Silva Martins (PR), Dep. Rosenbergue Pinto (PT), Dep. Geraldo Simões(PT), o prefeito e presidente da Amurc Claudio Dourado (PTB), prefeito de Itororó Adroaldo Almeida (PT), o pré candidato a prefeito de Ibicuí Marcos Galvão(PT), o vice prefeito Edson Barbosa Andrade(PT), o presidente da Câmara de Iguaí Ranulfo José Moreira, o presidente da Câmara de Ibicuí, Arnóbio Costa Lima e os vereadores Paulo Sergio, Onildo Junior, Cleones Lopes dentre outras lideranças regionais.



5 comentários:

  1. Cade o eleitor de firmino Alves esta corja que estava ai vota em ibicuí

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em saber que você é pré-candidato a prefeito. Parabéns lero, Fimino Alves precisa de homem sério como você. Ainda bem que temos uma boa opção. Estou com você.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lero Cunha, você é o melhor para Firmino. Continue sempre esse homem honesto que você é. As comunidades de Firmino Alves, Ipiranga, Ponto do Astério e itáia, agradecem pelo seu trabalho sério. Eu gosto de acompanhar as movimentações políticas que estão acontecendo em aqui. Fico triste ao ver que algumas pessoas não observam o que está acontecendo ao nosso redor. Até um cego tem a persepção que Zinho não é o atual prefeito que por sinal gosto até do seu governo. Vamos procurar ver o passado de cada um. O que foi que Zinho sendo vereador contribuiu para o crescimento da cidade? O que ele tentou trazer de melhor para o povo? Incher a câmara com dividas e cheques sem fundos na praça? Lero, você será vencedor.

    ResponderExcluir
  4. Bem ali reunidos estavam Angelo Coronel...que desde a campanha para sua eleição na aparecia em Ibicuí...agora dá os ares da graçã e o deputado Geraldo Simões...
    Atente: Estes dois foram neste final de semana os protagonista de denúncia bomba de venda de emendas parlamentares ao Deputado João Barcelar feita pelo jornal O Globo e caiu como uma bomba em Itabuna...
    Conclusão: Só gente boa...So gente boa...
    Vale Lembrar que em Ibicuí não ter-se-á grandes opçoes este ano: ou é Marcos com Cláudio e esta trupe ou é Cornélio com a Sargentona Gilnay ou o Doido do Deusdete com o aproveitador do Valdeir...gente Ibicuí já foi bem melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê WALDEIR é aproveitador? se voce fizer uma analise nas fotos voce verá os verdadeiros aproveitadores de ibicuí, analise bem as fotos, ou voce é puxa sacos de um dos grupos que está aí, ou tá comendo muito também.

      Excluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.