sexta-feira, 13 de abril de 2012

ANAGÉ: LADRÕES INVADEM HOSPITAL E LEVAM PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS


Dois homens armados assaltaram o Hospital Municipal de Anagé na manhã desta quinta-feira (11). Segundo informações dos funcionários que presenciaram tudo, os indivíduos chegaram numa moto Honda Estrada de cor preta usando capacetes e anunciaram o assalto.

Em poucos minutos, renderam o funcionário que portava o dinheiro, algo em torno de R$ 30 mil, e fugiram. Conforme informação obtida pelo Blog do Napoleão Pires, o dinheiro pertenceria a uma empresa prestadora de serviços para a prefeitura de Anagé e seria para pagar os funcionários do Hospital, que em sua grande maioria são contratados pela própria prefeitura.

A polícia foi acionada por um dos funcionários do hospital ainda durante o assalto, mas demorou a chegar no local, realizando apenas diligência indo em perseguição aos assaltantes.
Fonte: Resenha Geral

quinta-feira, 12 de abril de 2012

IBICUÍ: GRUPO NÃO ACEITA COMPOSIÇÃO COM A SITUAÇÃO.


O pré-candidato a prefeito Marcos Galvão(PT), esta enfrentando grande problema para emplacar seu nome rumo às eleições de 2012, é que parte do grupo, não aceita a tese de uma composição com a situação, que caso seja aprovada isso daria uma grande chance de vitoria ao pré-candidato, já que oposição se encontra numa situação complicada, dividida entre Marcos e Cornélio, nas vésperas das eleições.
 Informações de bastidores dão conta da reunião que ouve ontem (11) com parte do grupo do pré-candidato Marcos Galvão, que não aceita a idéia de uma possível composição com Claudio Dourado, baluarte das eleições e prefeito por três vezes no município. Essa possível união não agrada nada alguns militantes do grupo. Só que outra parte do grupo, afirma que “todo mundo pode conversar sobre política, mas a posição será do grupo e do líder”.
'Será que essa é uma tática do grupo para isolar ou abandonar o ‘companheiro’.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ITORORÓ: DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2012


22 DE JUNHO: Dengo de Menina, Netinho do Forró, Luiz Caldas, Siverina Xique Xique.
23 DE JUNHO: Baton na Camisa, Ítalo e Renno, Chiclete Com Banana, Oito7Nove4, Arriba Saia
24 DE JUNHO: Top Rocha, Expressão Popular, Balanço di Foli, Simone e Simaria,Top Love

terça-feira, 10 de abril de 2012

VICE-PREFEITO DE ITARANTIM RENUNCIA COM MEDO DE FICAR SEM LEGENDA


Em Itarantim o vice-prefeito Paulo Fernandes (eleito em 2008 pelo PP), causou surpresa ao apresentar a sua renuncia do cargo. O mesmo pretende ser candidato a prefeito na eleição deste ano, mas pelo grupo da “oposição”.

Nos meios políticos ninguém entendeu a iniciativa de Paulo Fernandes, já que como vice ele tem um salário expressivo e é uma autoridade, sem falar que segundo o parágrafo 6º do artigo 14 da Constituição Federal, ele não precisaria renunciar para ser candidato a Prefeito.

Especula-se a verdadeira motivação de tal decisão, pois o mesmo, no ano passado, acabou trocando de partido, filiando-se ao PSB, mesmo sem a autorização do PP, e por isso responde a um processo eleitoral por infidelidade partidária, que pode culminar no cancelamento de sua filiação ao PSB, o que o deixaria sem legenda para a disputa eleitoral.
Fonte: Políticos do Sul da Bahia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O PREFEITO DE IBICUÍ ENTREGA MAIS 12 CASAS EM ÁGUA DOCE

 
O prefeito de Ibicuí, Claudio Dourado, neste sabado (7), entregou mais 10 casas do projeto Minha casa Minha Vida e 2 com recursos próprios.
 Dessa vez no distrito de Água Doce e sendo elas, as famílias receberam suas casas com água, luz e pavimentação. Emocionados, os moradores agradeceram ao Prefeito, também ao vereador Eduardo do Rosário que dedicou tempo integral na realização do sonho destas famílias.
O evento contou também com a participação do secretário de Habitação, Jadson Ferreira, do secretário de agricultura, Alan Queiróz, do secretário de Obras, Eudes Peixoto, os vereadores Onildo Junior,  Serjão, Eduardo e Arnóbio que também marcaram presença.