sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EMBORA CRITICA PAULO SÉRGIO É EXEMPLO PARA TODOS OS CONSELHEIROS EM IBICUÍ

Apesar de todas as dificuldades encontradas e das críticas em sua maioria infundada o conselho tutelar de Ibicuí a sua frente um coordenador geral Paulo Sergio “ Nen” comprometido e extremamente dedicado a sua profissão. Sabemos que os recursos são mínimos bem como as condições de trabalho são bastante precárias, mas isso não desanima  o coordenador do conselho tutelar Paulo Sérgio, que tem se mostrado.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LORDÃO DE VOLTA AO TICO MIA

O produtor do Brega Light Marcos Galvão, confirma que a Banda Lordão deixa a grade do Brega. Entre tantos outros motivos o maior foi a insastifação do proprietário do Tico Mia que não ficou satisfeito em perder a exclusividade da banda no São João de Ibicuí. Portanto é esperar e dançar com lordão agora somente no Tico Mia. Ficou definido que Lordão vai se apresentar no dia 23 em Vitória da Conquista, na festa Massaroca, dia 24 em Jequié, Forró da Margarida, em ambas as festas com Ivete Sangalo. Já no dia 25 ficou reservado para o Tico Mia.

O ADMINISTRADOR DE IBITUPÃ DISTRITO DE IBICUÍ ESTA PRESTES A DEIXAR O CARGO.

 O administrador de Ibitupã Jucelino Amaro da Silva “Bueiro”, resolveu deixar o cargo à disposição do prefeito Claudio Dourado, não se sabe ao certo o que veio a motivar tal decisão, mas a conversa que corre é que o mesmo não está satisfeito com a falta de autonomia. O prefeito não se manifestou acerca da decisão do administrador.

DESCASO EM NOVA CANAÃ.

A população de Nova Canaã a cada dia que passa entra-se mais insatisfeita com a administração do prefeito Marival Fraga Lima, visto o descaso da administração face aos problemas do município. A coleta de lixo está deficitária, as ruas sujas e esburacadas, as estradas do município encontram-se em completo abandono. O povo de Nova Canaã não está suportando essa situação.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VALEU BOI, O NOVO BLOCO DO SÃO JOÃO DE IBICUÍ.

A cada dia que passa o São João de Ibicuí demonstra que está cada dia maior e mais forte. Isso se revela pela presença do público que lota cada dia mais a cidade no período junino, os Blocos Tico Mia, Brega Light e Matuto cada dia que passa tem suas camisas mais disputadas, e agora diante do crescimento do São João o empresário  Walter Morais "Doda" revolve promover mais um grande evento no ultimo dia do são João de Ibicuí o Forró Valeu Boi que vem pra somar e engrandecer ainda mais essa festa maravilhosa. Portanto prepare sua agenda, pois dia 23 tem Brega Light, 24 Forró dos Matuto, 25 Tico Mia e dia 26 tem o mais novo xodó do São João Forró Valeu Boi.