segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VALEU BOI, O NOVO BLOCO DO SÃO JOÃO DE IBICUÍ.

A cada dia que passa o São João de Ibicuí demonstra que está cada dia maior e mais forte. Isso se revela pela presença do público que lota cada dia mais a cidade no período junino, os Blocos Tico Mia, Brega Light e Matuto cada dia que passa tem suas camisas mais disputadas, e agora diante do crescimento do São João o empresário  Walter Morais "Doda" revolve promover mais um grande evento no ultimo dia do são João de Ibicuí o Forró Valeu Boi que vem pra somar e engrandecer ainda mais essa festa maravilhosa. Portanto prepare sua agenda, pois dia 23 tem Brega Light, 24 Forró dos Matuto, 25 Tico Mia e dia 26 tem o mais novo xodó do São João Forró Valeu Boi.

2 comentários:

  1. parabéns Doda realmente nosso são joão tem espaço para mais um evento e todos vão comparecer pq vc é uma pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!!
    Estamos juntos pra fazer de Ibicuí um Sj ainda melhor. Hj temos 3 grandes e vamos fazer um quarto grande pq amamos ibicui e a nossa cidade eh foda!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.