sábado, 12 de fevereiro de 2011

LORDÃO É FOCO DE DISPUTA NO SÃO JOÃO DE IBICUÍ.


 A banda lordão que tem sua imagem intimamente ligada ao são João de Ibicuí será o troféu da cana de braço travava entre o brega light e o tico mia. A banda que já estava fechada com o Tico Mia também confirmou sua presença no Brega Light. Até então tudo estava correndo com normalidade até que o proprietário do tico mia deu o ultimato de que a banda ou toca no brega light ou toca no tico mia. Uma coisa é certa, os 10 anos de brega vai ser marcado pela presença das grandes atrações que pisaram no palco da festa e a verdade é que lordão é uma banda que passou pelo brega e deixou saudades. E como dizem por aí, o Brega vai chegar e dessa vez é com lordão, e dance que o lordão garante!

Um comentário:

  1. avaliador de comentarios24 de fevereiro de 2011 às 16:37

    com esse repertório,o LORDAO tem mesmo q tocar bem longe de um verdadeiro SAO JOAO. vá pro BREGA pq lá é carnaval...vou nao quero nao...e os abutres q esperam a morte do sao joao, fiquen sentados q em pé cansam.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.