quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O POVO SENTE FALTA DO ATENDIMENTO DE DR. FABRICÍO EM IBICUÍ.

Talvez o maior erro do DR. Fabrício tenha sido assumir a secretaria de saúde, que poderia também ser chamada caixinha de problemas e que muito contribuiu para tirar seu foco no trabalho como médico. Trabalho esse, reconhecido por toda a população de Ibicuí que o incluía entre os grandes médicos de Ibicuí, junto aos Drs. Carlos, Geovane Moreno, Gilvan, Fábio, Wanderlei (in memória) e Paulo (in memória) dentre tantos outros. De fato o que a população quer é o retorno desse grande médico as suas atividades junto ao povo.

18 comentários:

  1. concordo plenamente com a reportagem meu caro paulo,dr.fabricio além de ser um profissional capacitado,tem um atendimento diferenciado fazendo com que o paciente se interagir com ele,facilitando o diagnóstico.porém todo mundo sabe preicipalmente quem trabalha na secretaria da saúde que existem uma irmandade do mal dentro daquela instituição que atua na surdina boicotando as ações do titulor da pasta.essas mesmas pessôas sao figurinhas carimbadas do hospital e que nunca comungaram com a admisitração de claudio,a principal delas,infelizmente ocupa um dos cargos mais importantes deste hospital.infelismente algumas pessÔas dentro do governo está protegendo a mesma.valeu paulo,um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É com tristeza que vemos ir embora mais um médico. Esse é o governo que tem no slogan " UMA CIDADE MAIS ALEGRE"?
    Vejo ela,( a cidade) é triste sem prespectiva de vida melhor. Vamos povo acordar e colocar pra fora esse governo que não merece fazer seu sucessor.

    ResponderExcluir
  3. Eu que sou de ibicuí é que sei o valor deste médico, e certamente estou torcendo pelo retoorno deste que ja fez muito pela saúde e ainda pode ajudar muito a população no que diz respeito a bons tratos...estamos torcendo por vc Dr. Fabrício... não deixe de acessar o fuxico e saiba mais sobre o que acontece em ibicuí: ofuxicodeibicui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dr. Fabricio é um médico competente e ambicioso politicamente e o C Dourado percebeu isto e deu para ele o enforcamento, pois a sec. de saúde é a muito tempo o pior trampolim para o politico se projetar no cenário da politica ibicuiense. Portanto está ai para quem quiser ver o Claudio não é brincadeira e derrubou o Dr. Fabricio antes que ele se projetasse para o mundo politico de nossa cidade, pois aqui só quem manda é o poderoso Dom Claudio. Dr. Fabricio Acorda e ajuda nossa cidade sair destes coloio, que tem até intelectual do grupo chamando a todos "Claudista"(ou eleitores de Claudio)de Ratos, onde fomos parar imaginem só!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Fabricio realmente recebeu todo o carinho da população da nossa cidade e soube muito bem retribuir , demonstrando em seus atendimentos e em suas atitudes com o nossa população. Eu Karla Rocha Nascimento tenho pra mim que ele realmente se equivocou em querer assumir aquela secretaria com tanta sede e com tanta "ganancia" pois hoje o nome dele seria muito mais aclamado pelo povo se tivesse ficado no lugar dele ou ao menos tentasse 1º entender como funciona as "regras" de uma cidade como IBICUI.Ao recado acima eu digo,ninguem com boa administração ou jogo de cintura é boicotado e não consegue dar a volta por cima cada um faz o que sabe.Contudo tenho certeza que Dr. Fabricio caso queira trabalhar na nossa cidade não sera Claudio Dourado,Vania Ou Roberta que ira impedir pois quando o povo quer não tem jeito.Temos apenas que ser justos.

    ResponderExcluir
  6. Me poupe karla, tá querendo defender quem????? a possivel secretária ou a diretora? Dr. Fabricio é uma pessoa íntegra e coitado... caiu nas garras de cláudio e se enforcou.Ele é simples, bom médico,inteligente, e acima de tudo sabe entender as pessoas e ajudá-las. Infelizmente acordou tarde,pq confiou no Dom Claúdio e cia... e quem perdeu nisso tudo foi A cidade de Ibicuí. Lamento muito pelo Dr. Fabricio.

    ResponderExcluir
  7. EU CONCORDO COR O ÚLTIMO COMENTÁRIO,REALMENTE IBICUI ALEM DE SER UMA CIDADE PEQUENA É UMA CIDADE QUE APOIA QUALQUER PESSOA QUE AQUI CHEGUE E OS DA CARINHO.COMO FOI O CASO DE DR FABRICIO E SUA ESPOSA PROFISSIONAIS PRALA DE COMPETENTES.SÓ QUE EU NAO ACHO QUE ELE SE SAIU BEM COMO SECRETARIO DE SAUDE.
    MIM PERDOEM SE EU ESTIVER ERRADA.POIS UM SECRETARIO DESTE PORT TEM QUE TER ALEM DE TUDO PULSO FIRME E ...ELE TAVA SEM TEMPO E COLOCAVA PARA RESPONDER POR ELE RIQUINHO,BERNAR E CARLOS,NAO QUE ELES N MEREÇA CREDIBILIDADE.É QUE NAO ESTAMOS BRINCANDO DE ADMINISTRAR UM HOSPITAL E SIM DE TENTAR SALVAR VIDAS.
    AO SR.DR FABRICIO MEU RESPEITO PELO MEDICO QUE FOI E É!RESPEITADO POR TODOS E LEMBRAMOS A POPULAÇÃO QUE NAO FOI DEMITIDO O MEDICO,E SIM O SEC DE SAUDE POR ALGUMAS DEFICIENCIA.
    AO DONO DO BLOG PARABÉNS POR COLOCAR OS ELOGIOS A DR FABRICIO.

    ResponderExcluir
  8. Eu discordo do comentário acima,Gilnay tinha jogo de cintura e boa administração, e aí continuou no cargo? Tem é uma irmandade do mal no setor mesmo lutando pra derrubar quem quer trabalhar direito, vamos torcer agora pra Roberta superar essa maldição... Volta Dr Fabrício como médico fantástico q vc é, pq precisamos muito de vc!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao dono do blog, q finalmente fez um elogio ao grande médico Dr Fabrício comparando-o aos outros grandes médicos q por aqui passaram, mas enganou-se quando disse q a população de Ibicuí incluía, talvez queira dizer inclui. E tbem ñ tirou seu foco como médico, pelo contrário, passou a atender mais pacientes, até mesmo pq ele tinha como lema a humanização na saúde. Queremos sim ele de volta pois precisamos de pessoas comprometidas com o povo!!!

    ResponderExcluir
  10. Equivocada está você, ou nãO entende nada de política.
    O fato de Dr. Fabrício receber o carinho do povo já des-
    pertou em Claúdio e todo o seu grupo ciúme. Pois para o todo poderoso Dourado, o candidato dele tem que ser da sua índole. É só ver o que aconteceu a outros secretários durante os 6 anos de sua gestão. Se você observar todos(Gilnay, Andrade e Dr. Fabrício) foram queimados pelo prefeito. E temos ainda os diretores podemos citar entre outros Nésia que foi vítima da perseguição.Dr. Fabrício foi ambicioso que significa planenjar algo e lutar por isso. Você colocou que ele foi ganancioso o que seria associar a inveja. Se isto aconteceu foi realmente do lado do prefeito e todo seu grupo.Ele continua aclamado pelo povo e agora ainda mais pelo fato de ter sido colocado pra fora.Saiba que o prefeito tem várias maneira de boicotar e queimar sim. Nesse governo de Claúdio Dourado não há jogo de cintura, que resolva.Sua mãe é que se cuide pra não ser a bola da vez, juntamente com Roberta.
    Fico muito triste em ver que médicos bons vão embora
    pelo simples fato, de, cuidar bem daqueles que precisam. Coisas de Ibicuí,coisa dos Dourados.Justo seria colocar pra fora esse governo de desmando onde o povo não tem valia.

    ResponderExcluir
  11. Uma pessoa que não soube administrar uma secretaria vai administrar uma cidade?? Ele é um bom médico e é assim que ele deve ficar, pois quem muito quer pouco tem!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendi o que ele falou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ( quem assiste pânico sabe do que eu tô falando) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gilnay realmente tinha muito jogo de cintura ou melhor ainda tem!! Ela saiu daquele cargo por qualquer outro motivo, mas não por incompetência,como voces estão falando. O Dom claudio TODO PODEROSO que tanto foi citado não o vejo assim ele é apenas um administrador muito astuto que querendo ou não o povo coloca no poder. Nesia pediu para sair do cargo no qual estava, por motivos dela e caso alguem nao saiba Andrade so entrou nessa por não ter outro nome naquele momento para ocupar o cargo.Não vim aqui defender minha mãe ou a Roberta pois a enquete se refere ao "MEDICO FABRICO".Querendo ou não estou espondo minha opinião e de cara limpa colocando meu nome pois nao tenho medo de falar de Politica na minha cidade e entendo muito bem por isso digo Dr Fabricio não é um POLITICO e sim um MEDICO.E é bem claro que aqueles quem ficam aqui so detonando o prefeito são os 1º a estarem na porta do gabinete dele pra puxar o saco e não se queimar perante o "poder publico".Ter sua opinião sem denegrir a imagem dos outros é muito facil basta tentar.

    ResponderExcluir
  14. É isso ai, tem gente q não quer acordar mas tem forasteiro querendo se estabilizar como autoridade e para isso está pulando de galho em galho, nós o povo, temos q ter cuidado com isso, como médico ele é bom mas é muito ambicioso, e quer passr uma imagem que não existe. Quanto ao não entendi, tá ai a explicação, "Quem muito quer, pouco te", se ele continuar assim o povo vai acabar descobrindo suas reais intenções e ele vai ficar ser o cargo político e sem o carisma de médico aq em Ibicuí, é melhor exercer a medicina!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ao comentário que se refere a BERNARD, é assim que se escreve, procure fazer um curso de português e gramática, porque seu comentário está sem expressão, pontuação e erros na escrita. Obrigado pela credibilidade e por ter se lembrado de mim. Bernard Galvão.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto ficar me criticando se escrevi ou não certo, deveria deixar Bernard escrever, e não você.Ou será que ele não sabe???

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só confirma que você não me conhece e não sabe do meu pontencial. Se esse comentário não fosse digitado você iria reconhecer a minha letra, né? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. pq essa carla ñ procura uma trouxa de roupa suja e cuida da vida dela em vez de ficar tentando deduzir quem escreve nesse site ou melhor ensinar a mãe dela a ler e a escrever que é o melhor que ela pode fazer.
    ESPERO QUE ESSA TAL DE RBORTA FAÇA UM COISA QUE PRESTE EM VEZ DE AGIR COM FALSIDADE COM AS PESSOAS...
    E CARLA VOU LHE DAR UMA DICA É UMA MULHER QUE ESCREVE ISSO AGORA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.