quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OS BLOCOS SE APRESSAM NAS CONTRATRAÇÕS DAS BANDAS PARA SÃO JOÃO DE IBICUÍ.

Nem mesmo chegou o carnaval todos os blocos juninos de Ibicuí já estão se movimentando para fazer o maior São João da Bahia. O Brega Light já fechou com o Psirico, Trio da Huanna e nessa manhã bateu o martelo com o rei da festa a Banda Lordão, O Tico Mia já definiu aviões do forró, forró do muido e lordão e até sexta feira será anunciado a banda homenageada. o “Forró dos Matuto” também está se movimentando e corre os boatos que a banda Parangolé já está contratada. A tríplice coroa de Ibicuí mais uma vez prepara grandes surpresas para seus foliões. Quem vir para Ibicuí vai ter a certeza de que vai encontrar três festas maravilhosas além da praça que esperamos esse ano voltar toca 100% forró.

9 comentários:

  1. O DONO DO TICO MIA JA PODERIA TA DIVULGANDO ERAM AS BANDAS DO SAO JOAO NA PRAÇA JA QUE SAO CONTRATADAS PELA A EMPRESA DELE.PARA NAO CORRER O RISCO DE TER Q COLOCAR NADIA E FRANCISCO PARA TOCAR 5 HS SEM PARAR POR FALTA DE BANDAS.SEM CONTAR QUE AS PESSOAS PODERIAM CONHECER MELHOR OS BASTIDORES DO SAO JOAO DE IBICUI,ONDE MUITAS COISAS TERIA DADO ERRADO SE NAO FOSSEM UNS TRES BESTAS QUE ORGANIZOU A FESTA NADA GANHOU,A NAO SER NOMES,GRITOS E ETC.
    AH PREFEITO POR QUE VC NAO DEIXA O POVO MESMO ESCOLHER AS BANDAS,APOSTO QUE VAO ESCOLHER BANDAS BOAS E NAO BANDAS RUINS E TAO CARAS.
    FELIZ SÃO JOÃO

    ResponderExcluir
  2. Cuidado!!!! O São João de Ibicuí tá ameaçado de não acontecer. Por falta de pagamento as bandas do ano passado.Isso são as de fora.Porque as de Ibicuí oh coitadas!!! São guerreiras pois ensaiam, ensaiam, tocam e não receben de forma nenhuma. Não é verdade VADO? É
    assim:Primeiro recebe PANCADA (Pancada Produções) depois
    nossos GUERREIROS vão descansar.POis, PANCADA PRODUÇÕES
    E DESCANSO DO GUERREIRO são empresas do grupo TICO MIA
    ( Os Dourados)E tem mais um agravante.
    A POLICIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO ESTAS TRAMÓIAS
    POVO DE IBICUÍ:"DANÇA QUE O LORDÃO GARANTE"hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. são joão de ibicuí na rua acabou, ou você vai para algum bloco ou você fica chupando dedo.

    ResponderExcluir
  5. Sr. diretor porque não postou meu comentário. Pedir algumas vezes que avaliasse os comentários, não que os censurasse. Afinal. a ditadura foi-se faz tempo.
    Ou o que escrevi a respeito dos blocos são inverdades?
    Analise e poste o comentário. Tô aguardando.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado!!!! O São João de Ibicuí tá ameaçado de não acontecer. Por falta de pagamento as bandas do ano passado.Isso são as de fora.Porque as de Ibicuí oh coitadas!!! São guerreiras pois ensaiam, ensaiam, tocam e não receben de forma nenhuma. Não é verdade VADO? É assim:Primeiro recebe PANCADA (Pancada Produções) depois nossos GUERREIROS vão descansar.POis, PANCADA PRODUÇÕES E DESCANSO DO GUERREIRO são empresas do grupo TICO MIA ( Os Dourados)E tem mais um agravante. A POLICIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO ESTAS TRAMÓIAS POVO DE IBICUÍ:"DANÇA QUE O LORDÃO GARANTE"hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ser dedicado, ter amor ao que faz sem interesse pessoal ou por bens materiais é um tipo de atitude humanitária que no dicionário tem o nome de altruísmo.Agir dessa maneira não é ser “bobo”, pelo contrário, é um modo de agir de maneira a me sentir bem comigo mesmo. É me sentir com a alma lavada, ter paz de espírito e ter a consciência do dever cumprido.
    Estou pegando essa carapuça(Do primeiro comentário) porque sei que um desses três “ bestas” a quem o “amigo de Ibicuí” se refere, possivelmente deve ser a minha pessoa. Obrigado pelo “elogio”, mas continuarei sempre dando o melhor de mim para que nossa querida IBICUI continue a brilhar no cenário junino estadual e até nacional se depender de meus esforços. Muitas outras pessoas me apóiam nesse trabalho. E sob todos os pontos de vista, fazer o que fazemos pelo nosso São João há dezessete anos, é muito superior a fazer criticas de baixo nível ao nosso trabalho honesto.

    ResponderExcluir
  8. parabéns ao útimo comentario!
    é muito facil criticar,mas é bom que agente vai aprendendo com a ignorança alheia.
    Algumas pessoas"FALAM MAL,PAGAM PAU,MAS NAO SABEM FAZER IGUAL!"
    SE SOUBESSEM ESTAVAM NO LUGAR DOS CRITICADOS!

    ResponderExcluir
  9. parabéns ibicuí pelo o melho são joão
    da bahia e eu estou com vc ai.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.