sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

IBICUÍ: PREFEITO CORTA ADICIONAL DOS SERVIDORES


A Prefeitura de Ibicuí tem causado dores de cabeça a vários servidores municipais. Sem nenhuma justificativa o prefeito Claudio Dourado, fez um corte no pagamento do adicional e insalubridade dos servidores sem nenhum aviso prévio.
De uma hora para outra o servidor perdeu uma parcela considerável de seu salário.
Segundo informações dos próprios servidores não houve por parte do prefeito nenhum aviso de que o benefício seria cortado, o que só foi percebido na hora em que receberam os contracheques.
Muitos dos servidores público, que recebia R$ 597,42, incluídos um adicional de 20%, dois quinquênios e um salário família, teve seus vencimentos diminuído para R$ 528,53.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FUGITIVOS DA DELEGACIA DE IGUAÍ MORREM APÓS TROCA DE TIROS


Na madrugada desta segunda-feira (05), cinco presos da Delegacia de Iguaí foram resgatados por dois homens encapuzados, que invadiram a unidade e imobilizaram o carcereiro de plantão. O funcionário chegou a ser colocado em uma das celas.

Fugiram daquela delegacia, que comportava 09 presos: Tiago dos Santos na foto, autuado em flagrante por tráfico de drogas, Gilvando Soares de Oliveira, vulgo “Titio”, que recentemente tentou entregar aos presos maconha em um pote de iogurte, além dos detentos de prenomes Rodrigo, Gilson e Charles.

Policiais de Iguaí, Nova Canaã e Ibicaraí, desde a madrugada, passaram a realizar buscas na região a fim de recapturar os fugitivos. E no final da tarde, ainda desta segunda-feira, tomaram conhecimento de que parte dos indivíduos estava homiziada em uma residência no Bairro Morro do Pinto, em Nova Canaã.

Os policiais se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros, gerando, assim, um confronto em plena via pública. Na ação, foram atingidos e mortos os irmãos Gilvando e Marivaldo Soares de Oliveira, vulgo “Branco”.
  
Também foi baleado Tiago dos Santos, que chegou a ser encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, mas morreu no caminho.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IBICUÍ: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS PEDE AFASTAMENTO DO CARGO


Na manhã desta segunda-feira (05), o secretário municipal de Obras, Eude Vaz Peixoto, apresentou uma carta ao secretário de Administração Alberto Junior, pedindo a exoneração do cargo que havia assumido em agosto deste ano.
 Vale ressaltar que esse secretário já pediu demissão do cargo outras vezes.