sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

IBICUÍ: PREFEITO CORTA ADICIONAL DOS SERVIDORES


A Prefeitura de Ibicuí tem causado dores de cabeça a vários servidores municipais. Sem nenhuma justificativa o prefeito Claudio Dourado, fez um corte no pagamento do adicional e insalubridade dos servidores sem nenhum aviso prévio.
De uma hora para outra o servidor perdeu uma parcela considerável de seu salário.
Segundo informações dos próprios servidores não houve por parte do prefeito nenhum aviso de que o benefício seria cortado, o que só foi percebido na hora em que receberam os contracheques.
Muitos dos servidores público, que recebia R$ 597,42, incluídos um adicional de 20%, dois quinquênios e um salário família, teve seus vencimentos diminuído para R$ 528,53.

11 comentários:

  1. Gente vamos ser solidário ao nosso prefeito. O mesmo acaba de comprar uma fazenda de propriedade de Jeremias Amaral no valor de 800 mil reais. então ele tem de tirar esse valor de algum lugar. e como Ibicuí que manda é ele mesmo, pois o Ministério Público e a oposição são inoperantes ele tirou esse dinheiro da prefeitura. Não vamos reclamar pois todos sabemos que vamos votar nele novamente.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu falo eu acredito é na rapaziada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Caixa Preta Você está começando a mostrar a realidade do município.
    Mostrando a irresponsabilidade desse prefeito com nossa cidade e com o povo!

    VAMOS DAR UM BASTA IBICUÍ NÃO MERECE MAIS ESSE DESCASO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este prefeito não está nem aí para o funcionário.
    Cade o plano de cargo e salário que nem se quer ele mandou para a câmara de vereadores?

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esses comentários estão errados, gente o prefeito precisa desse dinheiro para pagar o décimo terceiro dos funcionarios, ele sempefez isso tira e devolve.
    lembra da campanha passada o dinheiro que ele gastou foi o mesmo os quatro messes que ele tirou do povo em 2006

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO SALAFRARIO, ele vai ter o q merece vamos escurraçar esse rato da cidade,,e eu votei nesse miserave, se lasquei,,mas o povo coloca o povo tira,,eu sou marcos galvao

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo pq a ESPERANÇA VOLTOU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem feito, o povo de ibicuí tem o que merece.. kkkkk

    ResponderExcluir
  8. É triste, é lamentável que tenhamos de ver, ouvir e conviver com isso.Prefeito que desrespeita a tudo e todos e uma comunidade estagnada sem reação diante de tanta impunidade.
    Há um poema que reflete bem o momento atual de Ibicuí.
    Na primeira noite, eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim: não dizemos nada.
    Na segunda, já não se escondem. Pisam as flores, matam o nosso cão e não dizemos nada.
    Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.
    E já não podemos dizer nada.
    Vamos juntar as forças e mudar o rumo da cidade que está na UTI. Faço como um dos comentários acima " EU ACREDITO É NA RAPAZIADA"

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao último comentário muito bom, inteligente tristemente o poema reflete o que somos nesse momento. Precisamos reagir não com violencia, mais com sensatez buscando o direito que é nosso e que não está sendo respeitado. VAmos juntar forças com movimentos e sindicatos e no ano que vem dá a resposta que esse prefeito merece não votando em seu candidato seja ele quem for. Vamos fortalecer a corrente
    " EU ACREDITO É NA RAPAZIADA"

    ResponderExcluir
  10. VCS JA VIRAR QUE ANDA COM CLAUDIO CRESCER. VEJAM CHIQUINHO, E OUTROS EXEMPLOS.. O MINISTERIO DA SAUDE ADVERDE DOURADO FAZ MAL A SAUDE. VAMOS MUDAR IBICUI ACREDITANDO NA RAPAZIADA... É MARCOS...VIVA O NOVO!!!

    ResponderExcluir
  11. o povo do hospital ta doido mas tambem o que tem de puxa saco, nao agravando todos é claro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.