segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

IBICUÍ: AGENTES DE SAÚDE FAZ PROTESTO


A Prefeitura de Ibicuí em parceria com as Secretarias de Saúde e Ação Social do município realizou neste sábado (10), uma feira de saúde na Praça Régis Pacheco, só que não contavam com uma surpresa desagradável.
Agentes de Saúde do município, logo no início do evento tomaram uma atitude corajosa de abandonar o serviço voluntário que iriam prestar ao município.
O motivo do protesto foi devido o corte no pagamento do adicional dos mesmos sem nenhum aviso prévio.

14 comentários:

  1. Que bom exemplo, que outras categoria tome a coragem de se repudiar contra essa administração, vamos lá professores,cadê a união, ele não pode fazer nada contra a classe, se o presidente do sindicato não tivesse medo, estaríamos em outra situação, convoco todos os professores, Deusdete neles.

    ResponderExcluir
  2. o ibicui de homens frouxo bota fogo na casa desse prefeito sapeca o rabo dele.

    ResponderExcluir
  3. a saude caindo das pernas e aida inventam essa feira, to vendo que o conselho municipal de saude tem muito pra consertar.

    ResponderExcluir
  4. Só Claudio Calote acha que o povo vai trabalhar sem receber. Como pode um político mudar tanto. Talvez nao, apenas nao tinha caído sua mascara que escondia sua verdadeira face!!! A minha maior revolta foi PQ votei nele, briguei por ele e HJ sou um dos muitos que ele nao paga. Pagar s agentes ele nao quer, mas comprar fazenda ele pode, construir sede de fazenda ele pode. Um salario de prefeito é uns 7.000 x 12 meses da 84.000 por ano. Como da para comprar fazenda de 800.000?? Se alguém sabe me diga!!!!

    ResponderExcluir
  5. uiuiui meu doradin ta é sofrendo em ibicuí, a como eu tou bandida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Roberta pelo grande esforço e desempenho, sei que vc é criticada, só que muitos não sabem a luta o empenho que você, Terezinha, Vânia e o bravo Jadson tem por esse município que não tem o apoio do gestor. Mais Deus esta no céu e sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Muitos comentam aqui e fala como se Marcos fosse a solução de Ibicuí, não estou aqui para falar da pessoa dele e sei que ele é um boa pessoa, agora só que boa parte dos comentaristas só procura ver o lado próprio e esquece da parcela que cada um teve por Ibicuí.

    ResponderExcluir
  8. CLAUDIO DOURADO É O CÂNCER DE IBICUI. DESTRUINDO TUDO POR DENTRO DE NOSSA LINDA CIDADE. A CIDADE DE IBICUI ESTA DOENTE E O NOME DA DOENÇA É CLAUDIO DOURADO. VAMOS NOS CURAR DESSA DOENÇA, PENA QUE O TRATAMENTO É LONGO E SÓ VAMS ESTAR CURAOS EM 2013.

    ResponderExcluir
  9. Tira os adicionais dos trabalhadores para consertar o rombo q ele mesmo fez (INSS). E logo perto do Natal, ainda bem q sou concursado e ainda recebo o 13°, e os contratados? Teve pessoas q tiraram 800,00, 300,00, 200,00 e por aí vai. Agora quero ver se as gratificações de Genildo, Zozó, Nondas, Teresinha, Vânia do Hospital (L200), Eliete e por aí vai sofreram alguma alteração para baixo. Seu prefeito vc é um fanfarrão seu prefeito.

    ResponderExcluir
  10. o prefeito cortou o salario dos funcionarios sem nem aviso,será que ele cortou o dele,o de dona sílvia e o de zozó? eta farra!
    tem nada nao jacaré,um dia a lagoa seca!
    Ah! nao esqueçam de fazerem seus exames de graça na praça neste sabado!

    ResponderExcluir
  11. Professor e policial civíl são covardes quando se refere ao seus direitos!!!

    ResponderExcluir
  12. "Ibicui de homens frouxos" a pessoa que fez esse comentário deve ser o mais frouxos de todos os homens, porque n tem coragem nem de colocar o seu proprio nome, seja homem e coloca seu nome e não coloca como anônimo frouxOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. vc que esta parabenizando a secretária de saúde é farinha do mesmo saco ta mamando também.

    ResponderExcluir
  14. a pessoa que se irritou pq chamaram os homens de ibicuí de frouxo virgula, é frouxo também pq se não colocava seu nome.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.