quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PREFEITO DE IGUAÍ PERDE A CABEÇA.

10 de dezembro aconteceu no município Iguaí a festa para comemorar os 59 anos de emancipação. O festejo aconteceu na Praça Manoel Novaes e teve como atrações Lucas Mattos, Avelã da Bahia e Sandro Lúcio. 

Durante a festividade, o prefeito, Ronaldo Moitinho, vulgo Rony, anunciou a dupla de renome nacional Zezé de Camargo & Luciano para a festividade local no mês de setembro de 2012, portanto a poucos dias da eleição municipal do ano que vem. Mesmo com o anúncio da dupla sertaneja, considerada top do gênero, não houve exaltações do público presente. 

Em um determinado momento da comemoração, alguns jovens gritavam desesperadamente para que o cantor Sandro Lúcio executasse a música de maior sucesso na Região do Vale do Gongogi: “Manda esse homem embora”. Incomodado com os gritos uníssonos dos moços, o prefeito Rony Moitinho, numa atitude beirando a insanidade, jogou cerveja nas pessoas enfrente ao palco causando muita confusão em alguns instantes. O cantor Sandro Lúcio não cantou a música tão pedida. 
Fonte: Veja Iguaí

4 comentários:

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.