segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

IBICUÍ COMEMORA 59 ANOS


A Prefeitura de Ibicuí iniciou hoje (10) a programação em comemoração ao aniversário de 59 anos do município.
Começou com diversas categorias de esportes a partir das 7 horas na direção do professor Wesley Prado da Academia Espaço Fitness, seguida através da secretaria de Ação Social, a criançada recebeu presentes, lanches, doces e aproveitou a diversão com o pula-pula bolinhas e um bolo gigante de 12 metros.
Seguida, apresentação da fanfarra pelas ruas do centro da cidade, iniciativa do vereador Paulo Sérgio com o apoio total da secretária de educação Terezinha Rodrigues com  participação dos alunos das escolas do município. O enceramento será à noite no prédio Manoel Novaes onde será feita a entrega de mais de 130 certificados de concluintes do curso TOPA – Todos pela Alfabetização, aos internos que participaram do programa, desde o mês de março deste ano.

19 comentários:

  1. O locutor Charles foi um sucesso no desfile da Fanfarra... Segundo ele "não falta mais nada prefeito"... ou ele tava sendo muito irônico...ou ele ta cego. Deveria trabalhar na Rádio Globoooo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Terezinha!!! Vc cumpriu seu verdadeiro papel...

    ResponderExcluir
  3. Pena que Ibicui comemore 59 anos tendo como prefeito o famoso Claudio Calote, para mim ele é uma decepção. Votei nele, briguei por ele e como muitos outros o que recebi: Calote. Mas acredito que Ibicui vai comemorar 61 anos na mão de um lutador como Marcos que esta vindo para dar sangue novo a nossa Ibicui. FORA CLAUDIO CALOTE, VIVA A RAPAZIADA COM MARCAO NA CABEÇA!

    ResponderExcluir
  4. Ibicui, tão linda com seu Sao Joao falado em todo o Brasil, fazendo 59 anos na mão de um demagogo, que usou a prefeitura para enriquecer ilicitamente. Ou vcs acham que com salario de prefeito da para comprar fazenda de 800.000???
    Fcam as contas e vcs vão saber onde esta indo o dinheiro dos fornecedores que nao recebem, dos funcionários, médicos e garis.. Viva Claudio, o Ali Baba de Ibicui. Só que Claudio nao precisa de ajuda de mais 40. Kkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  5. A cidade comemorou o desvio de verbas, a frota de utilitários toda sucateada, as ruas emburacadas, a falta de atendimento no hospital, as ruas sem saneamento e calcetamentos, a falta de esporte(a cobertura da quadra), as casas de água doce e sede, o ensino de água doce, as estradas todas um tapete, se faltou alguma comemoração me ajudem a listar, pois a cidade está mais alegre.

    ResponderExcluir
  6. queríamos comemorar uma administração decente, e não esse mar de lamas que assola Ibicuí

    ResponderExcluir
  7. povo de Ibicuí, a partir de 2012 vocês terão o que comemorar,com Deusdete na Prefeitura, obras viram, e uma administração, aí sim, decente, Deusdete neles em 2012.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito, ai está uma verdadeira fanfarra com o dinheiro público.Deusdete neles meu polvo!

    ResponderExcluir
  9. Coitada de minha Ibicui, tem sofrido na mão de Claudio Calote. Ainda bem que o pai nao pode ver o que o filho faz. Claudio pague as pessoas que confiaram em você. O nome disso é honra. Ser correto nao tira pedaço, o povo confiou em vc durante muito tempo, me surpreenda sendo direito.

    ResponderExcluir
  10. COM BOLO E BANANA NINGUÉM ME ENGANA!!!!
    COM BOLO E BANANA NINGUÉM ME ENGANA!!!!
    COM BOLO E BANANA NINGUÉM ME ENGANA!!!!
    COM BOLO E BANANA NINGUÉM ME ENGANA!!!!

    A RESPOSTA NÓS TE DAREMOS NA ELEIÇÃO PREFEITO AGUARDE!!!!

    ResponderExcluir
  11. REALMENTE IBICUÍ ESTÁ PRECISANDO MUITO DE ESPORTE. SERÁ QUE UM TORNEIO DE TRAVINHA DE ANO EM ANO É ESPORTE PARA OS JOVENS?

    IBICUÍ PRECISA DE ESPORTE DE VERDADE!!!!

    O POVO VAI TE RESPONDER NA ELEIÇÃO PREFEITO.....

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEREZINHA VC É 100 % VC É 10 TECO

    ResponderExcluir
  13. Na verdade devemos premiar os esforços daqueles que se dedicam e realizam. POr isso aproveito a oportunidade para parabenizar Terezinha que com enorme dedicação é de fato a melhor secretária dessa gestão.
    Quanto ao prefeito os demais comentários já são suficientes.

    ResponderExcluir
  14. Essa bagunça que esta em ibicuí só quem conserta é o vereador Arnóbio que organizou a câmara de vereadores

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS TEREZINHA POR ESSA FANFARRA TÃO LINDA QUE VOCÊ ATÉ CARTELA DE BINGOS VENDEU POR NÃO TER AJUDAS DO MUNICÍPIO, VALEU.

    ResponderExcluir
  16. vem aí agora a festa de Zito, dia 31 vai dar muita cachaça kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PELA FESTA DO DIA 12,SEM DUVIDA NENHUMA A FANFARRA SALVOU O DIA!

    ResponderExcluir
  18. só uma lembrete a secretaria de ação social:
    O DINHEIRO QUE COMPRASTES OS PRESENTES PARA A CRIANÇADA FOI USADO O ADICIONAL DE FUNÇÃO E O DÉCIMO TERCEIRO DOS FUNCIONÁRIOS,ENTÃO NAO ESPERE ELOGIOS POIS ASSIM É MUITO BOM BEIJAR COM A BOCA DOS OUTROS NÃO É?

    ResponderExcluir
  19. terezinha vc arrasou!
    parabéns!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.